Header
Pergunta

tecnico de instalação


Reputação 1
Crachá

Boas.

Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.

Como fasso para requerir um por favor?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas.

Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.

Como fasso para requerir um por favor?

Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.

Reputação 1
Crachá

Boas.

Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.

Como fasso para requerir um por favor?

Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.

Obrigado pela resposta, mas o fio é que saltou da base do telefone.

O plastico pequeno que encaixa na base do telefone e segura o cabo com os fios pequenos... de resto parece estar ok.

Reputação 7
Crachá +5

Boas.

Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.

Como fasso para requerir um por favor?

Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.

Obrigado pela resposta, mas o fio é que saltou da base do telefone.

O plastico pequeno que encaixa na base do telefone e segura o cabo com os fios pequenos... de resto parece estar ok.

a base tem dois fios ligados, o que liga à corrente e o que liga ao router, se foi a ficha que saltou da base, pode ter partido o encaixe, numa loja de informática instalam uma nova ficha.

Reputação 1
Crachá

Boas.

Precisamos de um tecnico para arranjar o cabo telefonico, pois partio-se e estamos sem telefone.

Como fasso para requerir um por favor?

Boa noite, numa loja NOS deve poder adquirir o fio ou na Worten.

Obrigado pela resposta, mas o fio é que saltou da base do telefone.

O plastico pequeno que encaixa na base do telefone e segura o cabo com os fios pequenos... de resto parece estar ok.

a base tem dois fios ligados, o que liga à corrente e o que liga ao router, se foi a ficha que saltou da base, pode ter partido o encaixe, numa loja de informática instalam uma nova ficha.

Meu amigo, por favor não confunda as coisas.

Eu sei bem a diferença entre um cabo de fibra e o da electricidade. 

Não nasci ontem. Até parece que você esta a ser sarcastico comigo.

Como acha que vou levar o cabo de 10 metros que esta colado á parede de casa, juntamente com o telefone para uma loja, só para conectar o cabo ao plastico do telefone?

Por amor de deus.

Eu até fazia isso se tivesse o conhecimento tecnico. Mas o cabo têm alguns 7 ou 8 fios de cores diferentes.

Reputação 7
Crachá +5

Desconhecia esses pormenores, basiei-me no meu caso, em que o telefome está junto ao router e o fio fininho tem apenas uns 2 metros. Já quando tinha o telefone da PT o mesmo estava ligado a uma ficha na parede do hall de entrada e o fio era igual tinha uns 2 metros.

Reputação 1
Crachá

Desconhecia esses pormenores, basiei-me no meu caso, em que o telefome está junto ao router e o fio fininho tem apenas uns 2 metros. Já quando tinha o telefone da PT o mesmo estava ligado a uma ficha na parede do hall de entrada e o fio era igual tinha uns 2 metros.

Ok. Pois estou a ver.

Era bom que fosse esse o caso.

Mas tenho o router no outro lado da casa.

Tambêm a companhia dos tecnicos que fizeram a instalação estavam cheios de pressa para ir embora e fizeram isto quase tudo mal e porcamente.

O cabo ficou solto e era só questão de tempo que se partisse.

A NOS devia exigir o dinheiro de volta a eles.

 

Reputação 7
Crachá +1

Camarada, aquilo que você precisa é um cabo rj11. deixei link de compra da worten pra ajudar. 

Duvido que a nos se responsabilize por isso… é capaz de ter que pagar a deslocação do tecnico e o metro de cabo. 

Um bem haja 

Reputação 1
Crachá

Camarada, aquilo que você precisa é um cabo rj11. deixei link de compra da worten pra ajudar. 

Duvido que a nos se responsabilize por isso… é capaz de ter que pagar a deslocação do tecnico e o metro de cabo. 

Um bem haja 

Foram os propios tecnicos que instalaram isto mal em primeiro lugar.

O link para a worten?

Trabalha para a worten você?

"Camarada" se não têm nada construtivo a dizer, por favor não comente.

Esta a dizer que a NOS não quer reter os clientes ou que gaste dinheiro fazendo chamadas de telefone?

Você não esta a ajudar o minimo.

Porquê comentou?

 

Reputação 7
Crachá +2

O cabo de telefone assim como o telefone é responsabilidade do cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem @NelsonChagas. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário