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 Qual é a duração máxima do período de fidelização?

A duração máxima é de 24 meses.

Excecionalmente, os operadores podem estabelecer períodos adicionais de fidelização até ao limite de 24 meses, com o seu consentimento expresso, nos casos em que as alterações contratuais impliquem a atualização de equipamentos ou da infraestrutura tecnológica. Esta regra entrou em vigor em 17 de julho de 2016 e aplica-se apenas a consumidores – pessoas singulares que utilizam o serviço para fins não profissionais.

Pois...mas o “EXCECIONALMENTE”  é sempre excecionalmente porque ao fim de mais de um ano  que levaram para substituir o router ( e mesmo assim ficou igualzinho ) recomeça a contar mais 24 meses de fidelização!!!

Por outras palavras: a NOS presta um mau serviço ( problemas constantes com telefone e velocidade de internet sempre abaixo do indicado ) e depois cada vez que substitui material que não está em condições vai recomeçando a contar para fidelização desse modo o cliente pode nunca conseguir acabar o periodo de fidelização logo se quiser sair vai ter que pagar...que foi o que me aconteceu!!!A ANACOM  serve para quê?Para absolutamente nada!!!As operadoras agem de má fé e armadilham de tal modo que saem sempre a ganhar!!!

 

É porque aceitou a renovação do contrato não?


...seja porque razão fôr não me diga que acha bem esta “roubalheira”???Cá pra mim Vc tem ações da NOS mas isso é “outra folha de obra”

E não, não aceitei a renovação do contrato apenas me apresentaram um documento onde constava a intervenção do técnico e o que assinei foi ESSA INTERVENÇÃO E NÃO RENOVAÇÕES DE CONTRATO!!!

A “coisa”  está de tal maneira bem feita que não há depois volta a dar.

P.S. Este “Guimas” deve ser “engenhero”...ou “mente iluminada” sabe tudo


...seja porque razão fôr não me diga que acha bem esta “roubalheira”???Cá pra mim Vc tem ações da NOS mas isso é “outra folha de obra”

E não, não aceitei a renovação do contrato apenas me apresentaram um documento onde constava a intervenção do técnico e o que assinei foi ESSA INTERVENÇÃO E NÃO RENOVAÇÕES DE CONTRATO!!!

A “coisa”  está de tal maneira bem feita que não há depois volta a dar.

P.S. Este “Guimas” deve ser “engenhero”...ou “mente iluminada” sabe tudo


Se não aceitou fale com o apoio. por amor de deus


Guimas não se preocupe mais com isso

Já sei quanto tenho que pagar ( é decerto um bocado mais do que aquilo que Vc recebe aqui pela sua colaboração ) e talvez me sirva apenas para confirmar aquilo que já penso em relação às operadoras à Anacom...na realidade não há entidade nenhuma neste País que defenda o consumidor até porque tudo está muito bem delineado para esse efeito.Fiz medições com  o “sistema” da NOS ( só esse é válido não sei porquê ) As funcionárias que comigo falavam ao telefone verificaram elas próprias varias vezes que não tinha velocidade de internet ( e falamos de valores na casa dos 0,70 Mg até aos 5 ou 6 Mg ) Trocaram inclusivé o router tive ao longo de quase dois anos ( posso comprovar isso nas tais notas que utilizaram e que eu tinha que assinar e onde estavam referidos os tais periodos de fidelização que eram em cada intervenção para resolver uma avaria  sempre renovados ) a visita de pelo menos 4 técnicos o e finalmente após quase dois anos telefonam-me a dizer que a avaria afinal fora localizada “no exterior” e ficaria resolvida no dia 10/11/2020 ( salvo erro) e com a indicação até da hora : 11.00 hr da manhã!!!Ainda tentarei saber  ( já que os telefonemas são gravados ) se essa conversa está registada ou não e talvez por aí consiga junto das autoridades qualquer coisa mas não devo ter muita sorte porque quase que adivinho que a NOS inventa logo a seguir qualquer outra desculpa para não assumir a “porcaria” de serviço que prestou e se recusa a reconhecer!

Enfim é o País as leis que temos e a mentirosa atitude de defesa dos consumidores que também só serve para servir de emprego a algumas pessoas.

Cumprimentos “GUIMAS”  

 

 

 


Ah e só porque me esqueci:até à suspensão do serviço ( em Novembro ) mantinha-sae o problema, nada resolveram apesar de os ter informado que tudo estava igual!

Dias mais tarde recebi uma chamada aonde me propuseram continuar porque iam resolver o problema através de uma equipa “ALTAMENTE ESPECIALIZADA”!!! Uma funcionária com sotaque brasileiro que se intitulava ela própria técnica dessa equipa alegou que se não conseguissem resolver o problema então poderia desistir sem penalizações...pôr-me entre a espada e a parede.Em quase dois anos de “tretas” nada conseguiram resolver e de repente de um dia pró outro ficaria tudo resolvido:então andaram a brincar comigo esse tempo todo não???

Tudo isto parece um filme mas é bem real como podem comprovar as gravações das chamadas efectuadas e documentos com relato de substituições de material etc  etc.

ALERTA PARA CLIENTES DESTE OPERADOR:TENHAM MUITO CUIDADO PORQUE COMO PODEM VER ELES AGEM DE MÁ-FÉ E SOMOS SEMPRE NÓS QUE ESTAMOS TRAMADOS.

JÁ VI AQUI NO FÓRUM PESSOAS COM PROBLEMAS IGUAIZINHOS...SÓ LHES DESJO MELHOR SORTE!

 


Olá @Jan disco,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@Guimas é um utilizador do Fórum NOS e é uma boa ajuda na comunidade.

Para podermos ajudar na situação que nos descreveu, precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


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