Qual é a duração máxima do período de fidelização?
A duração máxima é de 24 meses.
Excecionalmente, os operadores podem estabelecer períodos adicionais de fidelização até ao limite de 24 meses, com o seu consentimento expresso, nos casos em que as alterações contratuais impliquem a atualização de equipamentos ou da infraestrutura tecnológica. Esta regra entrou em vigor em 17 de julho de 2016 e aplica-se apenas a consumidores – pessoas singulares que utilizam o serviço para fins não profissionais.
Pois...mas o “EXCECIONALMENTE” é sempre excecionalmente porque ao fim de mais de um ano que levaram para substituir o router ( e mesmo assim ficou igualzinho ) recomeça a contar mais 24 meses de fidelização!!!
Por outras palavras: a NOS presta um mau serviço ( problemas constantes com telefone e velocidade de internet sempre abaixo do indicado ) e depois cada vez que substitui material que não está em condições vai recomeçando a contar para fidelização desse modo o cliente pode nunca conseguir acabar o periodo de fidelização logo se quiser sair vai ter que pagar...que foi o que me aconteceu!!!A ANACOM serve para quê?Para absolutamente nada!!!As operadoras agem de má fé e armadilham de tal modo que saem sempre a ganhar!!!