Olá, não falo português e uso tradução automática. Comprei um pacote de TV, telefone fixo e internet. a internet funciona, a tv que eu não instalei porque por enquanto não me importo. o telefone não funciona. é um modelo sem fio maxcon mm35d. Quando tento ligar, ele responde: "" Eu sei que pode ser usado na sua morada esta em casa por favor carrega agora ". Entendi esta resposta pelo telefone. Tentei desconectar e reconectar o modem, mas ele ainda não funciona. Tentei encontrar uma solução no site, mas não consegui. Com esse aspecto de coronavírus, não posso ir à loja onde comprei o pacote e onde eles me deram o equipamento. Eu poderia ligar, mas não sabendo que o português é impossível para mim. Estou isolado em casa e eu preciso do telefone, se você puder me ajudar por favor
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.