Telefone ligado ao router zon.
Ao levantar o auscultador não dá qualquer sinal/som. É normal? Não se devia ouvir um som?
Página 1 / 1
Olá abiliopinho,
Partindo do principio que reúne os pressupostos para ter o serviço activo, poder-se-á dar o caso por algum motivo, a linha/router ter bloqueado. Recomendo que desligue o router da tomada e volte a ligar passado cerca de 10s. Confirme que tem o cabo de telefone ligado na saída correcta, que em principio será a 1. Caso persista recomendo que recorra à Linha de Apoio.
Partindo do principio que reúne os pressupostos para ter o serviço activo, poder-se-á dar o caso por algum motivo, a linha/router ter bloqueado. Recomendo que desligue o router da tomada e volte a ligar passado cerca de 10s. Confirme que tem o cabo de telefone ligado na saída correcta, que em principio será a 1. Caso persista recomendo que recorra à Linha de Apoio.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.