Skip to main content
Header

Gostaria de saber porque andam há vários dias a tentar ativar o raio da linha RDIS na minha empresa e não ativam o raio da linha, agora associei o serviço à área de cliente e aparece a indicação serviço TV Pro 0 e internet e não aparece telefone. Epá ativem o raio da linha que estou a pagá-la. Pior que isso amanhã é o 3º dia completo sem serviço e a empresa é um lar de idosos pelo qual a NOS se está a marimbar, e está a impedir que tenham qualquer telefonema dos familiares. Andam a enganar-me dezenas de assistentes que atendem as chamadas, empurram para outros e não resolvem. Metem nojo , burlões, desonestos. Estão a causar um transtorno e prejuizo à empresa com essa atitude 

Olá @Vita Residence,

Lamentamos a situação e a demora na nossa resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário