Gostaria de saber porque andam há vários dias a tentar ativar o raio da linha RDIS na minha empresa e não ativam o raio da linha, agora associei o serviço à área de cliente e aparece a indicação serviço TV Pro 0 e internet e não aparece telefone. Epá ativem o raio da linha que estou a pagá-la. Pior que isso amanhã é o 3º dia completo sem serviço e a empresa é um lar de idosos pelo qual a NOS se está a marimbar, e está a impedir que tenham qualquer telefonema dos familiares. Andam a enganar-me dezenas de assistentes que atendem as chamadas, empurram para outros e não resolvem. Metem nojo , burlões, desonestos. Estão a causar um transtorno e prejuizo à empresa com essa atitude
Página 1 / 1
Olá
Lamentamos a situação e a demora na nossa resposta.
Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.