Header
Respondido

Serviço Deficiente ???


Viva ,

Estou sem serviço de telefone desde que me foi restabelecido o serviço e trocada a Box.Ora , o TÉCNICO que ainda esperou , mas desistiu e saiu sem confirmar que o telefone estivesse a funcionar .
Já fui a uma loja, onde me deram um "numero de contacto directo" para o Apoio ao clt , que até agora (após 19mins:22segs) ainda nao atendeu ...
Confesso começar a desesperar.
A minha questão é só uma : Que tipo de rituais pretende a NOS que eu faça , pra que me restabeleçam um serviço , pelo qual pago ???
São satanicos?? Wiggan ??? Voodoo ???
Fico a aguardar um contacto , mas sem grande esperança ... Ja faz 25 mins que aguardo pelo atendimento da minha chamada ...
Acho ate que este exemplo serve de quebra de contracto por parte da NOS.
Vamos ver quem sera mais rápido , a VODAFONE a fazer-me uma nova instalação ou os Srs da NOS a resolver este problema...

Atenciosamente
icon

Melhor resposta por juli89 30 October 2017, 16:35

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Mario Cesar Graca só estás com problemas com o telefone? o resto funciona tudo bem?

Péssimo serviço, a aminha mãe de oitenta anos, anda a semanas com o telefone fixo  com diversas anomalias. o telefone já foi subsituido assim como o roter e continua sem o serviço de telefone

Reputação 7
Crachá +5

Péssimo serviço, a aminha mãe de oitenta anos, anda a semanas com o telefone fixo  com diversas anomalias. o telefone já foi subsituido assim como o roter e continua sem o serviço de telefone

Bom dia, não há linha telefónica? Não recebe nem faz chamadas ? Uma vez que a avaria já foi verificada pelos técnicos com a substituição até dos equipamentos, parece não adiantar nada estar a sugerir despistes ou verificações, envie por mensagem privada o numero de cliente do Titular dos serviços para o perfil @Fórum para que possam ajudar,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuela caetano e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@manuela caetano, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS através do @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário