Desde o 25 de novembro nao posso recibir nem fazer chamadas.
Falé con atençao a o cliente e nao resolvieron. Criaron os pedidos INC000110850444 de 2/12/2021 e INC000111006155 del 6/12/2021 (me contestan nos dois casos “Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”).
También he enviado uma petiçao no Livro de reclamaçoes mais nao tenho resposta.
Cual é a soluçao?
Página 1 / 1
O serviço de voz é gratuito?
Desde o 25 de novembro nao posso recibir nem fazer chamadas.
Falé con atençao a o cliente e nao resolvieron. Criaron os pedidos INC000110850444 de 2/12/2021 e INC000111006155 del 6/12/2021 (me contestan nos dois casos “Continuamos a trabalhar no seu pedido. Pedimos desculpa por ainda não estar resolvido”).
También he enviado uma petiçao no Livro de reclamaçoes mais nao tenho resposta.
Cual é a soluçao?
Boa noite, refere-se ao telefone fixo ? Verifique se o fio que liga à linha 1 do router está bem ligado, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica e se não resolver, faça reset ao aparelho. A moderação do Fórum pode ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam inteirar-se da situação e verificarem a razão da demora na reposição dos serviços.
Boa noite. Sim, refiero-me ao telefone fixo. Tudas esas propuestas (“verifique se o fio que liga à linha 1 do router está bem ligado, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica e se não resolver, faça reset ao aparelho”), ja fueron intentadas muitas veces sem suceso. Por favor, revisen os pedidos INC000110850444 e INC000111006155 e, ainda mais, o Livro de Reclamaçoes con número ROR00000000044423937.
Ja pasé meu numero de cliente NOS por mensagem privada.
Espero soluçao
Boa tarde
O problema paresce ja está resolvido. Muito obrigado.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @F.Javier.
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por tudo estar a funcionar novamente.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.