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Resposta

serviço de telefone


Boa tarde,

Queria telefonar para a linha de apoio através do meu telefone fixo para resolver uma situação e eis que me deparo sem qualquer sinal no aparelho. Estou à espera de telefonemas e fico assim a saber que ninguém me consegue contactar.  Já desliguei o cabo do telefone do router e continuo sem qualquer sinal.

Agradeceria uma resposta e solução célere para o problema. Cumprimentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Queria telefonar para a linha de apoio através do meu telefone fixo para resolver uma situação e eis que me deparo sem qualquer sinal no aparelho. Estou à espera de telefonemas e fico assim a saber que ninguém me consegue contactar.  Já desliguei o cabo do telefone do router e continuo sem qualquer sinal.

Agradeceria uma resposta e solução célere para o problema. Cumprimentos.

Boa tarde, desligue o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona.

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 19, 2022

Boa tarde,

Queria telefonar para a linha de apoio através do meu telefone fixo para resolver uma situação e eis que me deparo sem qualquer sinal no aparelho. Estou à espera de telefonemas e fico assim a saber que ninguém me consegue contactar.  Já desliguei o cabo do telefone do router e continuo sem qualquer sinal.

Agradeceria uma resposta e solução célere para o problema. Cumprimentos.

Boa tarde, desligue o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona.

Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2022

Boa tarde @Mariana Guimarães,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se a situação pressiste após reiniciar o router.

Confirme, por favor, que a base do telefone está diretamente ligado ao router, na entrada Line1.

Obrigado


Sim, a situação mantém-se. E o telefone está ligado à entrada Line1

Ia agora proceder ao envio da mensagem tal como sugerido


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Mariana Guimarães.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado