Boa tarde,
Queria telefonar para a linha de apoio através do meu telefone fixo para resolver uma situação e eis que me deparo sem qualquer sinal no aparelho. Estou à espera de telefonemas e fico assim a saber que ninguém me consegue contactar. Já desliguei o cabo do telefone do router e continuo sem qualquer sinal.
Agradeceria uma resposta e solução célere para o problema. Cumprimentos.
Boa tarde, desligue o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona.
Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agir em conformidade.
Boa tarde @Mariana Guimarães,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa sugestão.
Diga-nos, por favor, se a situação pressiste após reiniciar o router.
Confirme, por favor, que a base do telefone está diretamente ligado ao router, na entrada Line1.
Obrigado
Sim, a situação mantém-se. E o telefone está ligado à entrada Line1
Ia agora proceder ao envio da mensagem tal como sugerido
Agradecemos o seu testemunho @Mariana Guimarães.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado