Boa tarde,
Ontem foi feita cá em uma instalação de novo router e box UMA.
Disseram-me que ia demorar a ter telefone, mas já lá vão 24 horas e continuo sem serviço.
Além disso, fiquei sem acesso ao NOS Play, não consigo aceder à gestão da conta através da UMA, nem ver os canais pelos quais estou a pagar.
Não acontece todas as vezes, mas eventualmente a UMA mostra mensagem de erro com código CAS69.
Resumindo : Estou sem telefone fixo, NOS Play, Fox's, TVCine's e BTV há 24 horas
Página 1 / 1
mais 4 horas sem serviço, nem resposta
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago M. D. , :)
Lamentamos a demora na nossa resposta. 😞
Relativamente à questão do telefone fixo, sugerimos que desligue e volte novamente a ligar o Router da corrente eléctrica.
No que diz respeito aos canais, sugerimos que faça uma pesquisa de canais, seguindo os passos abaixo:
Definições
Configurações
Configurações Técnicas
Pesquisa de Canais
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Lamentamos a demora na nossa resposta. 😞
Relativamente à questão do telefone fixo, sugerimos que desligue e volte novamente a ligar o Router da corrente eléctrica.
No que diz respeito aos canais, sugerimos que faça uma pesquisa de canais, seguindo os passos abaixo:
Definições
Configurações
Configurações Técnicas
Pesquisa de Canais
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Lamentamos a demora na nossa resposta. 😞
Relativamente à questão do telefone fixo, sugerimos que desligue e volte novamente a ligar o Router da corrente eléctrica.
No que diz respeito aos canais, sugerimos que faça uma pesquisa de canais, seguindo os passos abaixo:
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Olá,
Desliguei o router da corrente e após estabilizar a luz azul continuo sem telefone, nas configurações do router tenho "Não existem linhas telefónicas aprovisionadas". Já tentei também fazer reset, com o mesmo resultado
Quanto à UMA, fiz a pesquisa de canais, obtive a mensagem "Pesquisa completa: 243 canais" porém continuo sem conseguir aceder à BTV, TVCine, Fox Comedy etc
Ainda na UMA, continuo sem conseguir aceder à Gestão de conta, com a mensagem "Gestão de Conta não disponível."
Não referi na minha mensagem original, mas a UMA foi substituida durante a instalação, pois a primeira UMA deu mensagem de erro de hardware.
O NOS Play continua a dar mensagem "Acesso não autorizado", pois não tenho opção de adicionar o NOS Play às apps do meu utilizador na área de cliente.
Tenho também uma powerbox que deixou de transmitir a BTV, apresenta uma mensagem que me indica a colocar no canal 1 e deixar ficar durante uma hora para atualizar.
Mais um ponto a acrescentar, a minha velocidade contratada passou para os 200MB, mas os testes de velocidade não estão a passar dos dezoito MB
Olá @Tiago M. D. ,
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Também não tenho acesso a nada já à uma semana à espera e já fui à loja NOS, já contactei o apoio técnico que dizem sempre que tem que ser outro técnico qualificado (não têm técnicos no apoio técnico), ficaram de me ligar hoje e não ligaram, mudaram o contacto da conta titular do meu pai para o meu número sem eu autorizar nem me pedirem autorização...
Tenho tudo associado na conta titular no entanto acesso a 0 aplicações nem às configurações do router. E pela Box uma acedendo à conta fica apenas uma faixa preta no lado esquerdo e não passa dali...
Quanto à velocidade da net aqui tá sempre boa se for nos speed tests (tirando o ping que ainda chega a estar pior de vez em quando que a antiga ADSL Meo para o mesmo server).
Outra é se for fora dos speed tests tudo o que é gaming a NOS faz um throttle incrível, steam, PS4 é para esquecer, na PS4 Pro que tenho ligada directa ao router por cabo ethernet às vezes dá menos de 8mbps de download e às vezes 200kbps de upload ainda inferior à minha antiga ADSL 24mbps (é super inconstante e cada vez que se faça o teste muda os valores com diferenças absurdas).
Um amigo meu com fibra Meo 100mbps a PS4 dá praticamente spr à volta de 98mbps de download todas as vezes é super estável e super constante com pouca variação.
O que a NOS vai dizer é que é do server deles... Só faltava estar assim para os servers da M$ Xbox, mas não tenho uma para testar, é que a M$ investiu meio bilião só em servidores em vez de gastar mais no hardware da Xbox One originalmente quando saiu que ficou bem inferior à PS4 original mas servers eles têm até ao fim do mundo 🙂.
Tenho tudo associado na conta titular no entanto acesso a 0 aplicações nem às configurações do router. E pela Box uma acedendo à conta fica apenas uma faixa preta no lado esquerdo e não passa dali...
Quanto à velocidade da net aqui tá sempre boa se for nos speed tests (tirando o ping que ainda chega a estar pior de vez em quando que a antiga ADSL Meo para o mesmo server).
Outra é se for fora dos speed tests tudo o que é gaming a NOS faz um throttle incrível, steam, PS4 é para esquecer, na PS4 Pro que tenho ligada directa ao router por cabo ethernet às vezes dá menos de 8mbps de download e às vezes 200kbps de upload ainda inferior à minha antiga ADSL 24mbps (é super inconstante e cada vez que se faça o teste muda os valores com diferenças absurdas).
Um amigo meu com fibra Meo 100mbps a PS4 dá praticamente spr à volta de 98mbps de download todas as vezes é super estável e super constante com pouca variação.
O que a NOS vai dizer é que é do server deles... Só faltava estar assim para os servers da M$ Xbox, mas não tenho uma para testar, é que a M$ investiu meio bilião só em servidores em vez de gastar mais no hardware da Xbox One originalmente quando saiu que ficou bem inferior à PS4 original mas servers eles têm até ao fim do mundo 🙂.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.