Header
Pergunta

sem telefone fixoTenhootele


Tenho um telefone fixo e o mesmo nao me permite fazer chamadas para o fixo da minha mae que por sinal é  da meo. Comuniquei essa avaria, ficaram de resolver e até  hoje continua tudo na mesma apesar de darem essa comunicação como resolvida.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um telefone fixo e o mesmo nao me permite fazer chamadas para o fixo da minha mae que por sinal é  da meo. Comuniquei essa avaria, ficaram de resolver e até  hoje continua tudo na mesma apesar de darem essa comunicação como resolvida.

Bom dia, o problema apenas acontece quando liga para o telefone da sua mãe ?

Sim só  para o numero dela...ja verifiquei com outro fixo da NOS e funciona, verifiquei com a meo se estava bloqueado e nada...

Reputação 7
Crachá +5

Sim só  para o numero dela...ja verifiquei com outro fixo da NOS e funciona, verifiquei com a meo se estava bloqueado e nada...

O que pode fazer da sua parte é fazer reset ao router para confirmar se há alguma desconfiguração no aparelho que provoque essa rara situação, no caso de não haver alteração, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar ao departamento competente a sua reclamação e aguarde ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FERNANDO DA COSTA MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem.

Quando tenta ligar para o número da sua mãe, que é de outro operador, qual é a mensagem que recebe? Ouve toque de chamada? 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se o reset ao router resolveu.

Obrigado

Nao aparece mensagem..apenas uma gravação  a dizer que o numero nao possui gravador de chamadas e desliga a chamada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FERNANDO DA COSTA MARTINS,

Agradecemos o seu testemunho.

A partir do telemóvel consegue realizar uma chamada com sucesso para esse mesmo número MEO? 

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente efetuar a chamada. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Sim..do telemovel recebe chamadas.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FERNANDO DA COSTA MARTINS

Teste, por favor, realizar uma chamada em anónimo para o número em questão. 
Diga-nos, por favor, se mesmo assim vai ao voice mail. 
Obrigado

Comentário