Estou há vários dias sem telefone fixo. Não ando a pagar mensalmente para estar sempre sem serviço. Arranjem o serviço de telefone JÁ!
ligue 16990.
Pois, não tenho telefone para ligar.
Boa tarde, experimente desligar o router da corrente eletrica, e de seguida desligar o fio do telefone no router. Volte a ligar o cabo de alimentação do router à corrente e depois do router estabilizar a luz fixa e azul volte a ligar o fio do telefone na linha 1 do router, verifique se funciona. Em caso negativo, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Já foi feito, 2 a 3 vezes e não funciona.
Já foi feito, 2 a 3 vezes e não funciona.
Foi feito seguindo os passos que sugeri ? Nesse caso tem que aceitar a ajuda da moderação já que não dispõe de telefone para contactar o apoio tenico.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Caso a situação se mantenha, precisamos que nos diga se já tentou fazer uma chamada para o seu número fixo e se não ouve o sinal de chamada ou se ouve o sinal mas o equipamento não toca.
Obrigada
É claro que a situação se mantém, porque vocês não vieram arranjar o problema. Telefonem vocês para o número fixo e já vêem que sinal dá. Mexam-se, estou há mais de uma semana sem telefone. É vergonhoso!
Olá
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.