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Pergunta

sem telefone fixo há vários dias

  • December 12, 2020
  • 8 comentários
  • 84 visualizações

Estou há vários dias sem telefone fixo. Não ando a pagar mensalmente para estar sempre sem serviço. Arranjem o serviço de telefone JÁ!

8 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 12, 2020

ligue 16990.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2020

Pois, não tenho telefone para ligar.


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, experimente desligar o router da corrente eletrica, e de seguida desligar o fio do telefone no router. Volte a ligar o cabo de alimentação do router à corrente e depois do router estabilizar a luz fixa e azul volte a ligar o fio do telefone na linha 1 do router, verifique se funciona. Em caso negativo, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar e aguarde ser contactada.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2020

Já foi feito, 2 a 3 vezes e não funciona.


Jose Rodrigues
Super User
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Já foi feito, 2 a 3 vezes e não funciona.

Foi feito seguindo os passos que sugeri ? Nesse caso tem que aceitar a ajuda da moderação já  que não dispõe de telefone para contactar o apoio tenico.


Inês B.
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  • Moderador
  • December 15, 2020

Olá @ROSA T,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, precisamos que nos diga se já tentou fazer uma chamada para o seu número fixo e se não ouve o sinal de chamada ou se ouve o sinal mas o equipamento não toca.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 15, 2020

É claro que a situação se mantém, porque vocês não vieram arranjar o problema. Telefonem vocês para o número fixo e já vêem que sinal dá. Mexam-se, estou há mais de uma semana sem telefone. É vergonhoso!


Ana P.
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  • Moderador
  • December 20, 2020

Olá @ROSA T

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudá-la!

Obrigada