Boa noite, estou sem telefone fixo há dois dias, já tentei contactar os serviços e só me dão música, deixei o meu contacto e nada.
No fim da fidelização já foste.
Luís conceição
Página 1 / 1
No fim da fidelização já foste.
Luís conceição
No fim da fidelização já foste.
Luís conceição
O router está com a luz vermelha e azul a piscar intermitente.
Já fiz vários resetes e nada, volta sempre ao mesmo.
Obrigado
Luís Conceição
Já fiz vários resetes e nada, volta sempre ao mesmo.
Obrigado
Luís Conceição
Já fiz vários resetes e nada, volta sempre ao mesmo.
Obrigado
Luís Conceição
A internet está normal. Na minha net, aparece uma bolinha vermelha no áudio.
Mais uma vez obrigado.
Amanhã vou tentar telefonar outra vez.
Luís conceição
Mais uma vez obrigado.
Amanhã vou tentar telefonar outra vez.
Luís conceição
Olá @Luis fontainhas :)
Relativamente à questão de telefone fixo, gostaria que testasse o acesso.
Caso a situação persista, por favor, retire o cabo de telefone e volte a ligar na entrada verde do Router.
Relativamente à questão de telefone fixo, gostaria que testasse o acesso.
Caso a situação persista, por favor, retire o cabo de telefone e volte a ligar na entrada verde do Router.
Boa tarde,
Obrigado pela dica, tirei o cabo da entrada verde do router e voltei a ligar, ficou a funcionar perfeitamente.
Muito obrigado!
Luís conceição
Obrigado pela dica, tirei o cabo da entrada verde do router e voltei a ligar, ficou a funcionar perfeitamente.
Muito obrigado!
Luís conceição
Bom dia,
Preciso novamente de ajuda.
Hoje não consigo vêr televisão em nenhuma das três cá em casa, na televisão da sala não passa do booting na box, as outras têm as imagens paradas. Já desliguei várias vezes a alimentação e nada.
Já estive meia hora a tentar telefonar, desesti e dei o numero para que me contactem.
Obrigado
Luís conceição
Preciso novamente de ajuda.
Hoje não consigo vêr televisão em nenhuma das três cá em casa, na televisão da sala não passa do booting na box, as outras têm as imagens paradas. Já desliguei várias vezes a alimentação e nada.
Já estive meia hora a tentar telefonar, desesti e dei o numero para que me contactem.
Obrigado
Luís conceição
Já está a funcionar, não consegui perceber o que se passou, mas ultimamente os serviços andam muito maus, a todos os níveis.
Obrigado
Luís conceição
Obrigado
Luís conceição
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.