Desligar da ficha não costuma resolver. O que costuma resolver é fazer reset de fábrica ao router. Normalmente é feito com um palito na lateral ou parte de trás.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @Alexandre Cardoso. Vamos ajudar.
O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Neste momento não consegue efetuar nem receber chamadas através do telefone?
Faça, por favor, um reset de fábrica ao router e garanta que o cabo que sai da base do telefone está ligado directamente na entrada LIne1 do router.
Diga-nos, por favor se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde Sr. João H.
Já desconectei e tornei a conectar a ficha do telefone e fiz reset ao router, varias vezes a pedido dos colegas da linha de apoio, mas sem sucesso, até que desisti.
Recebo e faço chamadas, mas quando abro linha não tenho o sinal sonoro de linha aberta.
Obrigado
Boa tarde Sr. João H.
Já desconectei e tornei a conectar a ficha do telefone e fiz reset ao router, varias vezes a pedido dos colegas da linha de apoio, mas sem sucesso, até que desisti.
Recebo e faço chamadas, mas quando abro linha não tenho o sinal sonoro de linha aberta.
Obrigado
Será então avaria do telefone? se estiver dentro de garantia pode trocar em loja.
Convem garantir também que a ligação ao rotuer é direta e não está a utilizar a rede rita ( tomadas de telefone).
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Alexandre Cardoso.
Detalhe-nos, por favor, o que quer dizer com “quando abro linha não tenho o sinal sonoro de linha aberta.”
Indique-nos, por favor, qual o modelo de telefone que está a utilizar. O @Guimas partilhou uma boa sugestão.
Caso tenha possibilidade, sugerimos que teste a ligação com outro telefone.
Obrigado
Boa tarde,
Quando digo “abro linha” é quando carrego na tecla verde para fazer a chamada.
Obrigado