Estamos sem telefone fixo há mais de um mês. Reportamos a situação e nada foi feito. É um bom motivo para rescindir contrato e se a situação não for resolvida de forma duradoura será a nossa única solução.
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Boa noite MFigueiredo,
http://www.anacom-consumidor.com/documents/20181/21588/ANACOM_guia-cancelamento-de-servicos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
Pode ser que tenha interesse
http://www.anacom-consumidor.com/documents/20181/21588/ANACOM_guia-cancelamento-de-servicos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
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Olá @mfigueiredo , bem-vindo ao Fórum NOS.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Não foi por falta de tentativas que desisti de contactar. Cheguei até a falar com o vosso apoio técnico, no entanto nada foi feito. Liga-se uma, duas, três, vinte vezes e espera-se e paga-se para reclamar de um serviço que estou a pagar mas não a usufruir... lamentável.
Não é possível ligar porque o meu serviço de telefone não está a funcionar.
Poderia ligar de telemóvel, mas não só o preço a ligar da rede móvel fora da NOS é uma exorbitância, como não me parece adequado que tenha de pagar para solicitar auxílio para reparar um problema técnico da NOS.
É lamentável que esta seja a única via disponibilizada.
Poderia ligar de telemóvel, mas não só o preço a ligar da rede móvel fora da NOS é uma exorbitância, como não me parece adequado que tenha de pagar para solicitar auxílio para reparar um problema técnico da NOS.
É lamentável que esta seja a única via disponibilizada.
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