Falha no serviço - atendimento pavoroso
Página 1 / 1
Em Março de 2017 a minha mãe aderiu à internet. Desde aí deixou de ter telefone fixo. Ao fim de alguma semanas de tentativa e erro o terceiro técnico conseguiu resolver o assunto. 1 ano depois tenho o mesmo problema. Desta vez por telefone e após ter feito 4 vezes exatamente o mesmo despiste um suposto técnico de nome Pedro Baltasar após termos chegado mais uma vez à conclusão que não recebo ou faço chamada, num serviço que estou a pagar, diz-me que a linha está a funcionar e que seria do telefone. Quando lhe disse que já tinha tentado outro telefone (o da minha casa) que está bom e mesmo assim não recebo ou faço chamadas, sem saber o que dizer diz que o problema é meu e não da NOS e que deveria chamar um electricista ou outro qualquer tipo de técnico por minha conta porque para ele, como a linha está "boa" nada há a fazer. Assunto resolvido! Sem pelo menos dar o benefício da dúvida e mandar um técnico ver o que se passa, como foi feito anteriormente e bem pois só assim o assunto ficou resolvido. Agora pergunto: Que tipo de serviço é este? Então eu pago 3 serviços e só tenho 2? Foi-lhe (à minha mãe) impingido este serviço uma vez que a minha mãe tem 80 anos e não sabe funcionar com a internet, e mal sabe manejar um telemóvel. Está agora privada do único serviço que de facto lhe é útil e até vital. Este senhor deu-me uma causa plausível para acabar o contrato. Este senhor e este serviço são uma anedota!! Já apresentei queixa na loja no livro de reclamações e vou de seguida encaminhar esta reclamação à ANACOM.
Bem-vinda à comunidade, @Nafertiti .
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do telefone, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do telefone, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.