Boa tarde, tentei ligar para o serviço tecnico porque estou com internet limitada e sem serviços de telephone fixo. Liguei do meu numero pessoal ontem, pedi para ser contactada de volta , depois de 18 min à espera e 4,72€ debitados do meu tarifario. Ainda nenhum retorno. Exigo ser contactada de imediato!
Att.
Página 1 / 1
Att.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Andrade .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Bom dia, o meu telefone fixo está ligado mas não toca quando ligam para ele (apesar de dar sinal de tocar a quem está a ligar), nem consegue fazer chamadas... que posso fazer?
cumprimentos
MC
cumprimentos
MC
cumprimentos
MC
Bom dia, verifique se o fio está bem ligado ao telefone e à linha 1 do Router, se estiver tudo bem faça uma reiniciação do Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se continuar inoperativo, experimente com outro telefone porque pode ser que o seu esteja avariado.
Bom dia, verifique se o fio está bem ligado ao telefone e à linha 1 do Router, se estiver tudo bem faça uma reiniciação do Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se continuar inoperativo, experimente com outro telefone porque pode ser que o seu esteja avariado.
Bom dia, desde já obrigado, tentei mas continua igual, vou ter que experimentar outro telefone
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Casanova ,
Queremos ajudá-lo.
Por isso, sugerimos que antes de testar com outro equipamento, pedimos que verifique, por favor, o cabo de telefone fixo (RJ11) que está ligado da Line 1 à base do seu telefone fixo, solicitamos que inverta o cabo.
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
Queremos ajudá-lo.
Por isso, sugerimos que antes de testar com outro equipamento, pedimos que verifique, por favor, o cabo de telefone fixo (RJ11) que está ligado da Line 1 à base do seu telefone fixo, solicitamos que inverta o cabo.
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Muito Obrigado.
obrigado, ja consegui resolver com algumas (muitas) reiniciaçoes do router
muito obrigado
muito obrigado
muito obrigado
Se eventualmente voltar a surgir algum problema e se depois de reiniciar o Router o problema persistir, pode ainda fazer RESET ao Router.
muito obrigado
Sim, tb fiz
Olá @Miguel Casanova ,
Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida.
Pedimos que caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco.
Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado.
Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida.
Pedimos que caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco.
Estamos ao seu dispor.
Muito Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.