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Boa tarde, tentei ligar para o serviço tecnico porque estou com internet limitada e sem serviços de telephone fixo. Liguei do meu numero pessoal ontem, pedi para ser contactada de volta , depois de 18 min à espera e 4,72€ debitados do meu tarifario. Ainda nenhum retorno. Exigo ser contactada de imediato!

Att.
Boa tarde, tentei ligar para o serviço tecnico porque estou com internet limitada e sem serviços de telephone fixo. Liguei do meu numero pessoal ontem, pedi para ser contactada de volta , depois de 18 min à espera e 4,72€ debitados do meu tarifario. Ainda nenhum retorno. Exigo ser contactada de imediato!

Att.
Boa tarde, como estão as luzes do Router ?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Andrade.



Lamentamos a situação que nos conta. :(



Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Bom dia, o meu telefone fixo está ligado mas não toca quando ligam para ele (apesar de dar sinal de tocar a quem está a ligar), nem consegue fazer chamadas... que posso fazer?

cumprimentos

MC
Bom dia, o meu telefone fixo está ligado mas não toca quando ligam para ele (apesar de dar sinal de tocar a quem está a ligar), nem consegue fazer chamadas... que posso fazer?

cumprimentos

MC


Bom dia, verifique se o fio está bem ligado ao telefone e à linha 1 do Router, se estiver tudo bem faça uma reiniciação do Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se continuar inoperativo, experimente com outro telefone porque pode ser que o seu esteja avariado.




Bom dia, verifique se o fio está bem ligado ao telefone e à linha 1 do Router, se estiver tudo bem faça uma reiniciação do Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se continuar inoperativo, experimente com outro telefone porque pode ser que o seu esteja avariado.




Bom dia, desde já obrigado, tentei mas continua igual, vou ter que experimentar outro telefone
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Casanova,



Queremos ajudá-lo.



Por isso, sugerimos que antes de testar com outro equipamento, pedimos que verifique, por favor, o cabo de telefone fixo (RJ11) que está ligado da Line 1 à base do seu telefone fixo, solicitamos que inverta o cabo.



Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.



Muito Obrigado.
obrigado, ja consegui resolver com algumas (muitas) reiniciaçoes do router

muito obrigado
obrigado, ja consegui resolver com algumas (muitas) reiniciaçoes do router

muito obrigado


Se eventualmente voltar a surgir algum problema e se depois de reiniciar o Router o problema persistir, pode ainda fazer RESET ao Router.


obrigado, ja consegui resolver com algumas (muitas) reiniciaçoes do router

muito obrigado
Se eventualmente voltar a surgir algum problema e se depois de reiniciar o Router o problema persistir, pode ainda fazer RESET ao Router.






Sim, tb fiz
Olá @Miguel Casanova,



Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida. 😊



Pedimos que caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco.



Estamos ao seu dispor.



Muito Obrigado.

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