Skip to main content
Header
Resposta

Sem serviços de telefone


Boa tarde, tentei ligar para o serviço tecnico porque estou com internet limitada e sem serviços de telephone fixo. Liguei do meu numero pessoal ontem, pedi para ser contactada de volta , depois de 18 min à espera e 4,72€ debitados do meu tarifario. Ainda nenhum retorno. Exigo ser contactada de imediato!
Att.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Andrade.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, tentei ligar para o serviço tecnico porque estou com internet limitada e sem serviços de telephone fixo. Liguei do meu numero pessoal ontem, pedi para ser contactada de volta , depois de 18 min à espera e 4,72€ debitados do meu tarifario. Ainda nenhum retorno. Exigo ser contactada de imediato!
Att.
Boa tarde, como estão as luzes do Router ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 9, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Andrade.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?

Bom dia, o meu telefone fixo está ligado mas não toca quando ligam para ele (apesar de dar sinal de tocar a quem está a ligar), nem consegue fazer chamadas... que posso fazer?
cumprimentos
MC

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia, o meu telefone fixo está ligado mas não toca quando ligam para ele (apesar de dar sinal de tocar a quem está a ligar), nem consegue fazer chamadas... que posso fazer?
cumprimentos
MC

Bom dia, verifique se o fio está bem ligado ao telefone e à linha 1 do Router, se estiver tudo bem faça uma reiniciação do Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se continuar inoperativo, experimente com outro telefone porque pode ser que o seu esteja avariado.



Bom dia, verifique se o fio está bem ligado ao telefone e à linha 1 do Router, se estiver tudo bem faça uma reiniciação do Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se continuar inoperativo, experimente com outro telefone porque pode ser que o seu esteja avariado.


Bom dia, desde já obrigado, tentei mas continua igual, vou ter que experimentar outro telefone

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Casanova,

Queremos ajudá-lo.

Por isso, sugerimos que antes de testar com outro equipamento, pedimos que verifique, por favor, o cabo de telefone fixo (RJ11) que está ligado da Line 1 à base do seu telefone fixo, solicitamos que inverta o cabo.

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.

obrigado, ja consegui resolver com algumas (muitas) reiniciaçoes do router
muito obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
obrigado, ja consegui resolver com algumas (muitas) reiniciaçoes do router
muito obrigado

Se eventualmente voltar a surgir algum problema e se depois de reiniciar o Router o problema persistir, pode ainda fazer RESET ao Router.


obrigado, ja consegui resolver com algumas (muitas) reiniciaçoes do router
muito obrigado
Se eventualmente voltar a surgir algum problema e se depois de reiniciar o Router o problema persistir, pode ainda fazer RESET ao Router.



Sim, tb fiz

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 19, 2019
Olá @Miguel Casanova,

Ficamos contentes por a situação já se encontrar resolvida. 😊

Pedimos que caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco.

Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.