Estou sem telefone fixo não consigo efetuar chamada nem consigo receber chamadas. Gostaria de saber como expor o meu problema e como situação será resolvida. Consequentemente nao consigo usar os números propostos para falar com um responsável. Nem a utilização deste fórum é clara!
Página 1 / 1
Boa noite, já verificou se está tudo bem ligado ? Desligar e voltar a ligar desligar o cabo do Router e voltar a ligar, se não tem maneira de comunicar telefonicamente, o ideal seria deslocar-se a um balcão NOS, levando o telefone para eles testarem, pode enviar um email entrando na área de cliente em Contacte-nos/Telefone/Gerir os meus serviços/Enviar Email. O telefone é seu ou é da NOS ? Não sei eles se responsabilizam no caso do telefone ser seu.
Sim já fiz todo esse ritual e nada alterou. Mas não sabia com enviar um email pelo menos e sua ajuda foi preciosa. Já enviei o email. 🙂 Muito obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.