Após portabilidade de número telefone fixo fiquei sem serviço telefone.
Qual a solução?
Página 1 / 1
Qual a solução?
Bem-vindo ao Fórum NOS @TIAGO S MARTINS
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos fazer pedimos, por favor, que nos diga se apresenta alguma informação como "A registar" ou "A procura.." no seu telefone fixo.
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos fazer pedimos, por favor, que nos diga se apresenta alguma informação como "A registar" ou "A procura.." no seu telefone fixo.
Boa tarde,
Parece estar tudo normal no telefone, mas quando ligamos para um contacto seja qual for dá impedido.
Quando a chamada é efetuada de outro telefone, chama mas o telefone não toca.
Tiago Martins
Parece estar tudo normal no telefone, mas quando ligamos para um contacto seja qual for dá impedido.
Quando a chamada é efetuada de outro telefone, chama mas o telefone não toca.
Tiago Martins
Olá @TIAGO S MARTINS 🙂
Verifique, por favor, o cabo de telefone fixo (RJ11) que está ligado da Line 1 à base do seu telefone fixo, sugerimos que inverta o cabo.
Verifique, por favor, o cabo de telefone fixo (RJ11) que está ligado da Line 1 à base do seu telefone fixo, sugerimos que inverta o cabo.
Olá @TIAGO S MARTINS
Desde dezembro que continuo sem telefone fixo. Só quando reinicio o router é que tenho telefone para esse dia!!! Já foi um técnico a casa, várias chamadas para o apoio ao cliente. O telefone é da NOS. A resposta é que é um problema por resolver e que tenho de esperar..... ou reiniciar todos os dias o router!!!!! Loucura!!!! Ainda não experimentaram trocar de telefone. Sim porque o telefone é NOS, e foi a operadora que me disse (chamada gravada) que teria que esperar até que resolvessem isto. Há mais de 2 meses!!!!
Desde dezembro que continuo sem telefone fixo. Só quando reinicio o router é que tenho telefone para esse dia!!! Já foi um técnico a casa, várias chamadas para o apoio ao cliente. O telefone é da NOS. A resposta é que é um problema por resolver e que tenho de esperar..... ou reiniciar todos os dias o router!!!!! Loucura!!!! Ainda não experimentaram trocar de telefone. Sim porque o telefone é NOS, e foi a operadora que me disse (chamada gravada) que teria que esperar até que resolvessem isto. Há mais de 2 meses!!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.