Header
Pergunta

Sem serviço


Bom dia, há quase duas semanas que estou sem serviço de telefone visto que efetuaram a portabilidade do número de mas entretanto o serviço nunca funcionou. Foi nos informado que um técnico iria resolver o problema mas com a situação atual do país não chegou a vir nenhum técnico. Apesar disso continuo a pagar como se o serviço estivesse a funcionar, como podem solucionar este problema?

Catarina Almeida


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Catarina Rodrigues de Almeida Boa tarde, a portabilidade foi efectuada, mas o telefone não funciona, é isso ? Mas tem linha, correto ? Tem um telefone ligado na linha 1 no Router ?

Boa tarde, a portabilidade foi efetuada mas o telefone não funciona, não sei qual é o problema ao certo mas o que nos foi dito foi que seria necessária a visita de um técnico para resolver o problema

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a portabilidade foi efetuada mas o telefone não funciona, não sei qual é o problema ao certo mas o que nos foi dito foi que seria necessária a visita de um técnico para resolver o problema

 

O que não funciona é o telefone fixo ou não há linha ? 

Não há linha

Reputação 7
Crachá +5

Não há linha

Experimente Reiniciar o Router,  e não resolvendo,  fazer RESET. Podendo  ser um problema na configuração das linhas, pode ser resolvido remotamente a partir do apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Rodrigues de Almeida e @Jose Rodrigues

Olá @Catarina Rodrigues de Almeida, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Ana P.  já lhe enviei mensagem privada com os dados e até agora nem o problema foi solucionado nem eu obtive resposta

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P.  já lhe enviei mensagem privada com os dados e até agora nem o problema foi solucionado nem eu obtive resposta

 

Algum desvio no envio da sua P/M , não é normal não responderem à mensagem privada, reenvie. 

Comentário