@Catarina Rodrigues de Almeida Boa tarde, a portabilidade foi efectuada, mas o telefone não funciona, é isso ? Mas tem linha, correto ? Tem um telefone ligado na linha 1 no Router ?
Boa tarde, a portabilidade foi efetuada mas o telefone não funciona, não sei qual é o problema ao certo mas o que nos foi dito foi que seria necessária a visita de um técnico para resolver o problema
Boa tarde, a portabilidade foi efetuada mas o telefone não funciona, não sei qual é o problema ao certo mas o que nos foi dito foi que seria necessária a visita de um técnico para resolver o problema
O que não funciona é o telefone fixo ou não há linha ?
Não há linha
Experimente Reiniciar o Router, e não resolvendo, fazer RESET. Podendo ser um problema na configuração das linhas, pode ser resolvido remotamente a partir do apoio técnico.
Olá @Catarina Rodrigues de Almeida e @Jose Rodrigues,
Olá @Catarina Rodrigues de Almeida, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Ana P. já lhe enviei mensagem privada com os dados e até agora nem o problema foi solucionado nem eu obtive resposta
@Ana P. já lhe enviei mensagem privada com os dados e até agora nem o problema foi solucionado nem eu obtive resposta
Algum desvio no envio da sua P/M , não é normal não responderem à mensagem privada, reenvie.