Boa noite, aderi recentemente à NOS, com o pacote de fibra+tv+telefone, com velocidade de 1gb, e foi-me instalado o Giga Router. Foi-me dito que para utilizar o telefone bastava ligar o equipamento ao router, foi o que fiz. Não só o telefone não dá sinal, o Router continua a piscar as luzes azul e laranja como se estivesse sem nenhum telefone ligado. Já desliguei, fiz reset, e nada funcionou. Tentei através da área cliente e do aminhanet.nos.pt aceder às definições e informações do Router, e dá erro, horas a tentar e nada. Na área de cliente ao ver as informações do Router diz que não tem nenhum aparelho ligado. Através do 192.168.1.1, que foi a única maneira de aceder às informações do Router, visto o meio disponibilizado não funcionar devidamente, indica que a Voz está desligada, a vermelho ambas as saídas de linha. Gostaria de ajuda nestes problemas, porque parece que nada está a funcionar como deveria mesmo seguindo as dicas de vários tópicos relacionados no fórum.
Página 1 / 1
Terás de pedir apoio técnico deles porque além de ser mais recente que os referidos no fórum parece que não há conectividade no teu.
Liga para o apoio para te resolverem isso.e insiste.
Liga para o apoio para te resolverem isso.e insiste.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexlota ,
Assim como o@Vaz indicou, será necessário que contacte connosco para que o consigamos ajudar com esta questão. Uma vez que é uma dificuldade no acesso ao serviço, poderá estar relacionada com questões técnicas específicas. Pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, nomeadamente, o 16990, e selecione a opção 3, que é dedicada ao apoio técnico.
Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.
Obrigada.
Assim como o
Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio.
Obrigada.
já entrei em contacto, tentarei resolver melhor amanhã 🙂
Agradecemos o seu feedback.
Caso consigamos ajudar com alguma outra questão, não hesite.
Muito Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.