Skip to main content
Header
Boa noite, aderi recentemente à NOS, com o pacote de fibra+tv+telefone, com velocidade de 1gb, e foi-me instalado o Giga Router. Foi-me dito que para utilizar o telefone bastava ligar o equipamento ao router, foi o que fiz. Não só o telefone não dá sinal, o Router continua a piscar as luzes azul e laranja como se estivesse sem nenhum telefone ligado. Já desliguei, fiz reset, e nada funcionou. Tentei através da área cliente e do aminhanet.nos.pt aceder às definições e informações do Router, e dá erro, horas a tentar e nada. Na área de cliente ao ver as informações do Router diz que não tem nenhum aparelho ligado. Através do 192.168.1.1, que foi a única maneira de aceder às informações do Router, visto o meio disponibilizado não funcionar devidamente, indica que a Voz está desligada, a vermelho ambas as saídas de linha. Gostaria de ajuda nestes problemas, porque parece que nada está a funcionar como deveria mesmo seguindo as dicas de vários tópicos relacionados no fórum.
Terás de pedir apoio técnico deles porque além de ser mais recente que os referidos no fórum parece que não há conectividade no teu.

Liga para o apoio para te resolverem isso.e insiste.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexlota ☺️,



Assim como o @Vaz indicou, será necessário que contacte connosco para que o consigamos ajudar com esta questão. Uma vez que é uma dificuldade no acesso ao serviço, poderá estar relacionada com questões técnicas específicas. Pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, nomeadamente, o 16990, e selecione a opção 3, que é dedicada ao apoio técnico.



Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio😥.



Obrigada.
já entrei em contacto, tentarei resolver melhor amanhã 🙂
@Alexlota ,



Agradecemos o seu feedback. ☺️

Caso consigamos ajudar com alguma outra questão, não hesite.



Muito Obrigada.

Comentário