Header
Respondido

Sem acesso ao Router e Sem telefone


Boa noite, aderi recentemente à NOS, com o pacote de fibra+tv+telefone, com velocidade de 1gb, e foi-me instalado o Giga Router. Foi-me dito que para utilizar o telefone bastava ligar o equipamento ao router, foi o que fiz. Não só o telefone não dá sinal, o Router continua a piscar as luzes azul e laranja como se estivesse sem nenhum telefone ligado. Já desliguei, fiz reset, e nada funcionou. Tentei através da área cliente e do aminhanet.nos.pt aceder às definições e informações do Router, e dá erro, horas a tentar e nada. Na área de cliente ao ver as informações do Router diz que não tem nenhum aparelho ligado. Através do 192.168.1.1, que foi a única maneira de aceder às informações do Router, visto o meio disponibilizado não funcionar devidamente, indica que a Voz está desligada, a vermelho ambas as saídas de linha. Gostaria de ajuda nestes problemas, porque parece que nada está a funcionar como deveria mesmo seguindo as dicas de vários tópicos relacionados no fórum.
icon

Melhor resposta por Ana P. 24 June 2019, 20:13

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Terás de pedir apoio técnico deles porque além de ser mais recente que os referidos no fórum parece que não há conectividade no teu.
Liga para o apoio para te resolverem isso.e insiste.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexlota ☺️,

Assim como o @Vaz indicou, será necessário que contacte connosco para que o consigamos ajudar com esta questão. Uma vez que é uma dificuldade no acesso ao serviço, poderá estar relacionada com questões técnicas específicas. Pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, nomeadamente, o 16990, e selecione a opção 3, que é dedicada ao apoio técnico.

Lamentamos não conseguir auxiliar por este meio😥.

Obrigada.
já entrei em contacto, tentarei resolver melhor amanhã 🙂
Reputação 7
Crachá +6
@Alexlota ,

Agradecemos o seu feedback. ☺️
Caso consigamos ajudar com alguma outra questão, não hesite.

Muito Obrigada.

Comentário