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Bom dia, no passado dia 02-01-2022 liguei para a linha de apoio porque estava sem telefone há uns dias onde me foi dito em 1º lugar que pelo meu número de cliente o único serviço que aparece é a televisão e eu pago 35.99€. Posteriormente, a chamada foi reencaminhada para outra colega que me disse que no dia 23-12-2021 foi feito um pedido de cancelamento do telefone fixo mas que já tinha efetuado o pedido de reativação e que demoraria 24h até estar concluído (era suposto estar resolvido dia 03-01-2022) e hoje dia 07-01-2022 continua tudo na mesma! E que na fatura iria ser descontado o valor dos dias que estive sem telefone. A fatura veio com 36.38€ para pagar! Ontem, dirigi-me à loja NOS do fórum sintra e o rapaz que lá trabalhava disse-me exatamente o mesmo e para eu enviar uma reclamação para a Provedoria NOS e reclamar também os 8€ que eu gastei no dia 02-01-22 na ligação para o número de apoio, assim o fiz. Qual é o meu espanto, que a pouco recebo a seguinte mensagem “Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Fórum NOS, App, Área de cliente) ou ligue 16990 opção 3 para que os nossos especialistas o possam ajudar. A Provedoria NOS só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva. Obrigado”
E agora, quem é que vai resolver?????? Se nem na linha, nem na loja conseguem fazer alguma coisa! 

Tenho o serviço por satélite!

Obrigada

ligue para o apoio. o valor de 8€ se for algo unico deverão lhe restituir. A restituição do telefone fixo não faz sentido dar dado que não estava integrado no pacote.


ligue para o apoio. o valor de 8€ se for algo unico deverão lhe restituir. A restituição do telefone fixo não faz sentido dar dado que não estava integrado no pacote.

 

No pacote sempre esteve integrado. Desde dia 23-12-2021 que estou sem serviço, e a pagar o mesmo! Por isso têm que fazer o acerto da fatura ……………………...


Boa tarde @DÉBORA CRISTINA CAPELA ALMEIDA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


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