Bom dia, no passado dia 02-01-2022 liguei para a linha de apoio porque estava sem telefone há uns dias onde me foi dito em 1º lugar que pelo meu número de cliente o único serviço que aparece é a televisão e eu pago 35.99€. Posteriormente, a chamada foi reencaminhada para outra colega que me disse que no dia 23-12-2021 foi feito um pedido de cancelamento do telefone fixo mas que já tinha efetuado o pedido de reativação e que demoraria 24h até estar concluído (era suposto estar resolvido dia 03-01-2022) e hoje dia 07-01-2022 continua tudo na mesma! E que na fatura iria ser descontado o valor dos dias que estive sem telefone. A fatura veio com 36.38€ para pagar! Ontem, dirigi-me à loja NOS do fórum sintra e o rapaz que lá trabalhava disse-me exatamente o mesmo e para eu enviar uma reclamação para a Provedoria NOS e reclamar também os 8€ que eu gastei no dia 02-01-22 na ligação para o número de apoio, assim o fiz. Qual é o meu espanto, que a pouco recebo a seguinte mensagem “Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Fórum NOS, App, Área de cliente) ou ligue 16990 opção 3 para que os nossos especialistas o possam ajudar. A Provedoria NOS só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva. Obrigado”
E agora, quem é que vai resolver?????? Se nem na linha, nem na loja conseguem fazer alguma coisa!
Tenho o serviço por satélite!
Obrigada