Header
Pergunta

Router e telefone fixo


Bom dia, hoje acordei com o meu Router (Router 5.0) a piscar azul e laranja, tenho internet mas não tenho telefone fixo.

Sei que tenho a opção de fazer reset no Router mas não quero por medo de perder a internet, estou em teletrabalho e a minha filha tem exames da faculdade a semana toda, então não posso correr o risco de ficar sem net

Alguém consegue ajudar?

Aguardo resposta

Obrigada


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, hoje acordei com o meu Router (Router 5.0) a piscar azul e laranja, tenho internet mas não tenho telefone fixo.

Sei que tenho a opção de fazer reset no Router mas não quero por medo de perder a internet, estou em teletrabalho e a minha filha tem exames da faculdade a semana toda, então não posso correr o risco de ficar sem net

Alguém consegue ajudar?

Aguardo resposta

Obrigada

Bom dia, essa situação refere precisamente que o router tem serviço de internet mas está sem serviço de telefone, o reset ao router é o que poderá resolver a situação, não querendo arriscar terá que ligar para o apoio técnico 16990 tecla 3, dispõe de rede móvel da NOS ?

apenas o meu telefone fixo é da rede NOS, por isso não queria ligar do meu telemóvel pois vou gastar por volta de 10€, sei disto porque já não é a 1a vez que ligo para lá pelo meu telemóvel e a fatura vem enorme

Reputação 7
Crachá +5

apenas o meu telefone fixo é da rede NOS, por isso não queria ligar do meu telemóvel pois vou gastar por volta de 10€, sei disto porque já não é a 1a vez que ligo para lá pelo meu telemóvel e a fatura vem enorme

É verdade, o que pode tentar é o seguinte, ligar e pedir ao Operador para lhe ligar de volta. Outra opção é, se tiver uma loja NOS perto de si, dirigir-se à loja e eles facultam-lhe um numero que é o 800992525 para o qual poderá ligar sem custos de qualquer rede. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

a única loja da minha cidade está fechada devido ao Covid

para que numero ligo para pedir para me ligarem de volta?

 

Reputação 7
Crachá +5

a única loja da minha cidade está fechada devido ao Covid

para que numero ligo para pedir para me ligarem de volta?

 

16990 opção 3/Telefone fixo. Ou aceite a ajuda dos moderadores que providenciarão um contacto para que o problema se resolva, poderá é demorar mais tempo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @19José_Pereira65,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário