Skip to main content

Tenho o meu router há uns dias a piscar alternado entre laranja e azul. A NET vai funcionando mas não está perfeita, mas não tenho telefone fixo.

Já fiz reset no aparelho, e já reiniciei na aplicação.

Continua igual. O que fazer?

Tenho o meu router há uns dias a piscar alternado entre laranja e azul. A NET vai funcionando mas não está perfeita, mas não tenho telefone fixo.

Já fiz reset no aparelho, e já reiniciei na aplicação.

Continua igual. O que fazer?

Bom dia, se já fez reset ao router e não recuperou o serviço telefónico, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico possa resolver a dificuldade.


Bom dia @nuno rafael oliveira,

Normalmente o Azul a piscar alternado c/ laranja quer dizer o seguinte:

  • Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
  • Tente fazer um hard reset, por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Obrigado

 


Bom dia @nuno rafael oliveira,

Normalmente o Azul a piscar alternado c/ laranja quer dizer o seguinte:

  • Com serviço internet mas sem serviço de telefone aprovisionado
  • Tente fazer um hard reset, por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Obrigado

 

Bom dia amigo @Jorge C, o user @nuno rafael oliveira escreveu na sua mensagem que já fez reset ao router e não resolveu.


Grato pela pronta ajuda.

Voltei a fazer a hard reset, desta vez fiquei a carregar cerca de trinta segundos... Ele depois reconfigurou e está a trabalhar normal…

Obrigado 


Grato pela pronta ajuda.

Voltei a fazer a hard reset, desta vez fiquei a carregar cerca de trinta segundos... Ele depois reconfigurou e está a trabalhar normal…

Obrigado 

 

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha outra questão informe, estamos aqui para ajudar!

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nuno rafael oliveira e ajuda da comunidade sobre a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário