Tenho o meu router há uns dias a piscar alternado entre laranja e azul. A NET vai funcionando mas não está perfeita, mas não tenho telefone fixo.
Já fiz reset no aparelho, e já reiniciei na aplicação.
Continua igual. O que fazer?
Tenho o meu router há uns dias a piscar alternado entre laranja e azul. A NET vai funcionando mas não está perfeita, mas não tenho telefone fixo.
Já fiz reset no aparelho, e já reiniciei na aplicação.
Continua igual. O que fazer?
Tenho o meu router há uns dias a piscar alternado entre laranja e azul. A NET vai funcionando mas não está perfeita, mas não tenho telefone fixo.
Já fiz reset no aparelho, e já reiniciei na aplicação.
Continua igual. O que fazer?
Bom dia, se já fez reset ao router e não recuperou o serviço telefónico, deve ligar 16990 apoio tecnico opção 3 para que um tecnico possa resolver a dificuldade.
Bom dia
Normalmente o Azul a piscar alternado c/ laranja quer dizer o seguinte:
Obrigado
Bom dia
Normalmente o Azul a piscar alternado c/ laranja quer dizer o seguinte:
Obrigado
Bom dia amigo
Grato pela pronta ajuda.
Voltei a fazer a hard reset, desta vez fiquei a carregar cerca de trinta segundos... Ele depois reconfigurou e está a trabalhar normal…
Obrigado
Grato pela pronta ajuda.
Voltei a fazer a hard reset, desta vez fiquei a carregar cerca de trinta segundos... Ele depois reconfigurou e está a trabalhar normal…
Obrigado
Fico satisfeito que tenha resolvido
Caso tenha outra questão informe, estamos aqui para ajudar!
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.