Boa tarde.
Ontem instalaram-me im router 4.0 e desde esse momento está a piscar laranja/azul e o telefone não funciona. Esta situação é normal?
Página 1 / 1
não tens telefone, mas tens internet?
Não tenho só telefone, a internet está ok. Que achas que podei fazer estando impedido de ligar para a linha de apoio?
já experimentaste desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente electrica? Se sim, eu exprimentaria fazer um hard reset.
Coincidência ou não a net foi .....
Agora nem telefone nem net
:?:? qual a luz do router?
Olá @jmcms1968 , :)
O@Olaf deu uma optima sugestão.
Para o podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
O
Para o podermos ajudar, pedimos por favor, que faça um RESET ao Router, com algo pontiagudo, deve introduzir no orifício lateral direito do equipamento, pressionando durante alguns segundos.
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
O router estava apiscar laranja/azul há mais de 30 horas. poucos minutos depois de colocar a questão, começou a mudar de cor e finanlmente fixou o azul !!!!!! Ou coicidencia ou alguém leu e resolver a situação. Se foi esta última poderiam sempre informar por esta via... Obrigado.
O ROUTER precisa fazer novo Registo com a NÓS, o ideal seria fazer reset.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.