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Boa noite venho por este meio fazer três perguntas. Em primeiro lugar venho pedir onde está a transparência da empresa foi me dito que iam acompanhar as várias vezes que não tinha telefone em casa mandaram 5 vezes o técnico a casa para resolver e foi dito que iria ser revisto o valor da factura mas não veio igual ao normal. Segunda pergunta do último técnico que mandaram ao telefone com um funcionário vosso a minha esposa ouvi esse senhor a dizer que não tinha medo do cliente como clientes todos os dias o cliente é XX .Podem comprovar com as chamadas que fiz e ninguém quis resolver o problema o nome do Sr António Gomes. A terceira pergunta o pôr quê de não acompanhar o cliente da parte da qualidade como foi dito ao telefone ao cliente. Número de cliente CXXXXXXX.Carlos Alexandre Romão Mileu contacto 9XXXXXXX.

Boa tarde, pode fazer uma reclamação no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/  ambas as participações servirão para que sejam dadas explicações por parte dos técnicos que faltaram ao respeito ao cliente. Relativamente à compensação pela falta dos serviços, pode enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que analisem o caso. Envie os seus dados para aqui: @Fórum. Para sua segurança deve editar o seu comentário para retirar do domínio público os seus dados pessoais.


Olá @mileu carlos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados na sua publicação, para sua proteção.

Obrigada


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