Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativa aos serviços de central telefónica contratados junto da NOS no dia 24 de fevereiro de 2026, com início da prestação de serviços efetiva a 7 de março de 2026, destinados ao Centro Veterinário Ana e os Bichos.
Infelizmente, os serviços prestados não corresponderam às expectativas nem ao que nos foi inicialmente proposto pelo comercial porta-a-porta, que foi quem tomou a iniciativa de contactar-nos e sugerir a alteração.
Os problemas verificados incluem:
- As mensagens de voz não correspondem ao solicitado.
- Tivemos o fim de semana, 7 e 8 de março (dia em que iniciou o serviço), sem chamadas no telefone fixo, e sem o respectivo registos das tentativas de contacto. Esta situação resultou em uma perda de clientes e possíveis consultas, com impacto direto na faturação e na imagem da clínica, que presta urgências 24h.
- Apesar de termos solicitado alterações à mensagem de voz, nada foi feito até ao momento.
- No dia 10 de março de 2026, comunicamos formalmente o cancelamento do serviço, mas não obtivemos qualquer autorização para voltar ao plano anterior nem foi efetuado o cancelamento.
Face ao exposto, solicito que nos seja confirmada a efetivação do cancelamento.
Agradeço uma resposta urgente, considerando o impacto que estes problemas estão a causar no funcionamento da clínica e no atendimento aos nossos clientes.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Cardoso
Diretora Clínica do Centro Veterinário Ana e os Bichos.

