Skip to main content
Header

reclamação

Recebi um comprovativo de um apoio técnico que não ocorreu. Depois de vários telefonemas para tentar resolver a avaria do meu telefone fixo, depois de me fazerem várias iniciações do sistema informático apenas uma das assistentes me agendou um apoio técnico que não se dignou a comparecer e sem ver o que se passava no local simplesmente sugeriu a compra de um novo telefone. Por sugestão de um amigo liguei o telefone diretamente oa rooter e tudo está a funcionar. Quando tento falar com um assistente para fazer a minha reclamação não o consigo fazer.

Estou muito decepcionada com este apoio da NOS.  

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 23, 2026

Boa tarde ​@maria amalia covas braz nines,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

A NOS garante o serviço de telefone, no caso de serviços fixos fibra, através de uma linha VOIP.
O equipamento telefone, assim como rede interna da habitação, são da responsabilidade do cliente. 

Sendo que, pelo que indica, o telefone funciona ligado diretamente ao router NOS, o serviço está a ser prestado. Caso pretenda utilizar a rede interna da sua habitação de forma a utilizar o telefone noutro local, sugerimos que contacte técnicos da área correspondente, de forma a que a rede interna possa ser verificada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Claro que entendo que o cabo interior seja da minha responsabilidade mas não entendo porque recebo um comprovativo por mail respeitante a uma assistência técnica que não ocorreu. 
Alem da situação ser mal gerida pelos assistente à exceção de um deles , todos repetiram um procedimento que já tinham feito. 
quando tento encontrar um contacto direto seja telefónico seja por mail para explicar a minha situação, esse contacto é impossível dado que toda a assistência está automatizada e dirigida para problemas específicos não dando oportunidade de explicarmos o que se passa.

atenciosamente

amalia Braz nunes

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 24, 2026

Boa tarde ​@maria amalia covas braz nines,

Após análise à intervenção, identificámos que o técnico que foi à sua residência detetou que era uma avaria do telefone fixo e que era necessário a sua troca.
Dando então esta intervenção como resolvida.

caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.