Header

Reclamação


No dia 16-05 liguei p 16990, a reportar o ñ funcionamento do telefone da mina mãe, o funcionário q atendeu perguntou o q indicava no visor do telefone e disse p substituir as pilhas, ao retirar as pilhas e voltar a colocá-las no telefone, o símbolo de bateria ficava cheio e no visor apenas tinha uns pontinhos, logo o problema ñ seria das pilhas, foi então q ele sugeriu q levasse o telefone a uma loja da NOS p substituir o telefone.

No dia 17-05 dirigi-me à vossa loja do Alma Shopping em Coimbra e expliquei o sucedido e solicitei a troca do telefone, o funcionário q me atendeu, estava sentado no computador e nem se quer olhava para mim, parece q estava a trabalhar contrariado. O q me disse, foi q p substituir o telefone tinha de pagar 24,99€, pq já ñ estava no período de fidelização. Eu informei q ñ me tinham dito isso qdo liguei no dia anterior. Como ñ fui bem atendida, vim embora da loja.

De seguida voltei a ligar p 16990 e a funcionária q atendeu disse q qdo liguei no dia 16-05 deveria ter sido encaminhada a anomalia p o suporte técnico, p estes, verificarem se o problema era mesmo o telefone e também deveriam testar, desligar e voltar a ligar, coisa q ñ fizeram, e a funcionária ainda disse, q iria solicitar a ñ cobrança do telefone, mas p meu espanto, ao fim de tanto tempo, passou a chamada p outra funcionária q me disse q p trocar o telefone, teria o custo dos 24,99€.

Tive um péssimo atendimento e ñ resolveram o problema, só resolviam se pagar os 24,99€, é lamentável, pois, a minha mãe está a pagar por um serviço q ñ está a usufruir, pq o telefone q lhe foi cedido pela NOS ñ funciona e se quer continuar a usufruir terá de pagar um custo de 24,99 €, ou então, terá de pagar um euro por mês na fatura e ficar com mais um período de fidelização de 2 anos. É assim que a NOS trabalha…. Lamentável…


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

@ahlpribeiro Boa tarde, de facto a informação que lhe deram quer na linha de apoio quer na loja está correta, os pacotes não incluem a instalação de um telefone fixo, apenas disponibilizam gratuitamente através do router uma linha. O telefone é instalado pelo cliente. 

Comentário