Respondido

Promessas e mais promessas e resolução do problema nada


Desde domingo deparei me sem sinal no telefone fixo já fiz 4 chamadas para o apoio ao cliente lá se foram 6€ e o problema continua o mesmo telef sem sinal .
Mandaram me ir a vila real resolver o problema para eles devem imaginar Mirandela se ali ao lado.
Disseram me que o telefone estava avariado amigos emprestaram me 4 telefones e nenhum dava sinal,será possível só estarem avariados em minha casa ! Agendamentos e mais agendamentos para me ligarem e nada . Liguem a pouco para terminar o contrato disseram me que n podia pq n tem sistema que achas disto????
icon

Melhor resposta por Oscar7 17 April 2019, 12:41

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Farta desta gente depois de 17 anos cliente nos 😡😡😡😡
Reputação 7
Crachá +2
Se tens mais um telefone, liga outra vez antes de ires a loja.

Já somos dois ou mais, é a pior assistência do mundo e arredores.

Sou cliente desde a falecida Tvcabo, mas já pedi duas vezes para fazerem as contas e não respondem....

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fernando vergamota
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Eu desde Marco encontro me com um valor de 110€ retidos na nós por uma encomenda via online e o aparelho ao não lá er o cartao fui a loja física para que vissem que era verdade.pois dentro de 15 dias temos direito a substituição do mesmo.ai via CTT azul enviei o mesmo para traz a pedir a devolução do valor pago.como por falta de verba eu não pude comprar medicamentos que não posso passar sem eles e várias vezes liguei e referi que ia as autoridades foi dito que o aparelho tem mau uso daí não me darem a retoma do valor.nunca peguei nele a não ser a noite dia 6 abril para mudar os cartões.como pode ter tido uso de fui a loja dia 7?

Enfim a prevedoria nos foi ativada e reitera a decisão tomada.

Sem telefone mas não o quero pois adquiri em loja outro que ao fim de 3 semanas já foi a cada para arranjar o dom pois eu ouvia tudo e do outro lado nada.entao como não usei telefone fui a uma loja para ver se o que a nós descreveu estava conforme nada de nada então pedi para fazer relatório e selar a carta. Só fazem pedir para pagar a factura de 78/79€ quando já lhes disse que descobrem no valor que retém e me pertence.

A nós está degradavel em vários setores ,apoio cliente.resulocao dos produtos e então pagar por uma box UMA com tecnologia 5G e não a ter.reclamada a situação

TENHO DE ESPERAR QUE O SINAL SEJA REFORCADO 

MAS PARA PAGAR A NOS NÃO PODE ESPERAR.....ENFIM AGORA FUI A OUTRAS INSTANCIAS POIS TENHO TESTEMUNHAS DO QUE FOI DITO E FEITO NA LIJA FISICA E SABE QUE NÃO USEI TELEFONE ALGUM.

 

Agora dizem que vão devolver o dito equipamento e não devolvem o valor nada veio via CTTreferi que não o ia aceitar pois não está a funcionar por isso não tem serventia e como já disse comprei outro em loja física pois precisava mesmo de um telefone.

Já reclamei em outras instâncias.se não resolverem por bem será o ministério público a decidir o que vão pagar me por danos morais, psicológicos e físicos por falta de medicação por não terem devolvido o valor como foi pedido ao fim de quase 3:semanas entre troca de telefonemas e mails trocados como tudo está gravado não podem dizer que menti.e depois rescisão de contrato por justa causa. Cansei da NOS. Serviços paupérrima aos clientes que lhes pagam o ordenado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Umbelina

Lamentamos a situação. 
A devolução do valor é feito até 15 dias após a devolução do equipamento. Diga-nos, por favor, quando é que fez a devolução do equipamento.

Obrigado 

Comentário