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Boas,



Faz quase 15 dias que estou com problemas com os serviços da NOS.

Ora é o router que se reinicia sozinho, trocaram-me o router, continuei com o mesmo problema, jà veio o "técnico" vàrias vezes, diz a instalação estar impecàvel e que recebo um bom sinal bem forte, ninguém entende.

Cada vez que ligo està tudo em ordem, mas o router reinicia vezes sem conta.



Na ùltima vez que o "técnico" veio, foi acompanhado de um terceiro, que também fez "testes" (sò passou o tempo a ver o seu telemòvel com um aplicativo chamado wifi analyzer que se encontra gratuitamente no playstore).



Paralelamente, comecei a ter problemas de linha telefònica, não consigo receber chamadas do estrangeiro, que seja de fixos ou mòveis, mas consigo fazê-las.



Trocaram o router de novo, nada resolveu.

Continuam a dizer que està tudo bem.



Pedi um atestado por parte da NOS de que os meus serviços estavam todos "OK", ainda hoje estou à espera.



Hoje pedi uma mudança de nùmero de telefone para ver se conseguia resolver a situação.

A senhora com quem estive até me deu o meu novo nùmero dizendo que a nova linha estaria pronta em menos de 30 minutos.



Passaram mais de 3 horas, estou sem a minha antiga linha e a nova não funciona, nem tonalidade tenho.



Liguei de novo, chamada que me foi faturado a 1.30 euros para tentar resolver a situação, o senhor diz que pode levar até 48 horas.



Sò que preciso estar disponìvel para o meu trabalho (principalmente) e que desde quase 15 dias que estou sem ordenado por causa de incompetências.



Ninguèm se responsabiliza, o senhor com quem estive hà pouco, disse que a senhora de antes tinha feito asneira.



Mas como pode ser possìvel?



Venho aqui pedir que me resolvam a situação até amanahã 7 h da manhã, senão estiver, desta vez passo a outro nìvel: tribunal.



Acho que jà fui paciente o suficiente.



Cumprimentos
Tentei ligar de novo agora.



O operàrio mandou-me para outro serviço, adivinhem: acabou a chamada...



E eu a pagar por isto...
Olá, @stresless.



Lamentamos a situação. 😞 Para podermos ajudar, como esta situação é específica da sua conta de serviço, e uma vez que já nos ligou e reportou a situação, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

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