Boas,
Faz quase 15 dias que estou com problemas com os serviços da NOS.
Ora é o router que se reinicia sozinho, trocaram-me o router, continuei com o mesmo problema, jà veio o "técnico" vàrias vezes, diz a instalação estar impecàvel e que recebo um bom sinal bem forte, ninguém entende.
Cada vez que ligo està tudo em ordem, mas o router reinicia vezes sem conta.
Na ùltima vez que o "técnico" veio, foi acompanhado de um terceiro, que também fez "testes" (sò passou o tempo a ver o seu telemòvel com um aplicativo chamado wifi analyzer que se encontra gratuitamente no playstore).
Paralelamente, comecei a ter problemas de linha telefònica, não consigo receber chamadas do estrangeiro, que seja de fixos ou mòveis, mas consigo fazê-las.
Trocaram o router de novo, nada resolveu.
Continuam a dizer que està tudo bem.
Pedi um atestado por parte da NOS de que os meus serviços estavam todos "OK", ainda hoje estou à espera.
Hoje pedi uma mudança de nùmero de telefone para ver se conseguia resolver a situação.
A senhora com quem estive até me deu o meu novo nùmero dizendo que a nova linha estaria pronta em menos de 30 minutos.
Passaram mais de 3 horas, estou sem a minha antiga linha e a nova não funciona, nem tonalidade tenho.
Liguei de novo, chamada que me foi faturado a 1.30 euros para tentar resolver a situação, o senhor diz que pode levar até 48 horas.
Sò que preciso estar disponìvel para o meu trabalho (principalmente) e que desde quase 15 dias que estou sem ordenado por causa de incompetências.
Ninguèm se responsabiliza, o senhor com quem estive hà pouco, disse que a senhora de antes tinha feito asneira.
Mas como pode ser possìvel?
Venho aqui pedir que me resolvam a situação até amanahã 7 h da manhã, senão estiver, desta vez passo a outro nìvel: tribunal.
Acho que jà fui paciente o suficiente.
Cumprimentos
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Tentei ligar de novo agora.
O operàrio mandou-me para outro serviço, adivinhem: acabou a chamada...
E eu a pagar por isto...
O operàrio mandou-me para outro serviço, adivinhem: acabou a chamada...
E eu a pagar por isto...
Olá, @stresless .
Lamentamos a situação. 😞 Para podermos ajudar, como esta situação é específica da sua conta de serviço, e uma vez que já nos ligou e reportou a situação, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação. 😞 Para podermos ajudar, como esta situação é específica da sua conta de serviço, e uma vez que já nos ligou e reportou a situação, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
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