@Conta António Ferreira, eu tive o mesmo problema e ao enviar mensagem privada a um dos moderadores, eles dizem que fizeram configurações ao Router e atualizaram para versão do mesmo (seja lá o que isso quer dizer) e a situação até agora não voltou acontecer.
Experimente! ;)
@Conta António Ferreira, eu tive o mesmo problema e ao enviar mensagem privada a um dos moderadores, eles dizem que fizeram configurações ao Router e atualizaram para versão do mesmo (seja lá o que isso quer dizer) e a situação até agora não voltou acontecer.
Experimente! ;)
Vou tentar fazer isso então. Obrigado!
Olá @Conta António Ferreira e @Olaf :) ,
@Conta António Ferreira , o @Olaf deu uma ótima sugestão . Conseguiu efetuar a configuração?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Passado 1 ano vou dar o meu feedback acerca desta situação. Após atualização de configurações do Router, a vinda de 3 técnicos cá a casa para substituição de routers e vistoria de cablagem na minha residência a situação mantém-se, sem nenhuma explicação concreta do problema. Só uma possível falha de sinal vinda do exterior até à minha casa à qual nunca quiseram fazer testes para esse efeito.
A minha fidelização acaba dia 27/01/2021 e pela 1°vez em 10 anos de cliente, nunca quis tanto que acabasse a fidelização.
Olá @Conta António Ferreira,
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos analisar a situação que nos conta, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Bem passado 1 mês de ter dado novamente novidades acerca do meu problema com o serviço de telefone, venho dizer que o mesmo continua igual ( 0 resolução do problema).
A ultima chamada feita pelo apoio telefónico especializado (no passado mês de fevereiro) foi- me dito que o problema era com a versão de firmware do router e que o tinham atualizado para não ocorrer mais o problema. O que é certo é que ficou ainda pior, ou seja, a perca de sinal enquanto se está ao telefone ficou ainda com mais frequência.
Hoje já liguei e vou aguardar novo telefonema da parte da equipa especializada da NOS para tentarem arranjar nova solução. Porém 2 anos nesta situação é deveras exagerado e sem cabimento algum.
Olá @Conta António Ferreira,
Lamentamos a demora e o transtorno causado.
Vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível.
Obrigada