Header
Respondido

Problema na recepção de chamadas da rede fixa


 

O telefone da rede fixa dá para efectuar chamadas, mas não recebe.

Apesar de ter já reportado a situação e de já me terem dito que foi um problema na rede que estaria resolvido até ontem dia 28.1 (o problema existe pelo menos desde Domingo dia 24.1e o problema persiste. 

Hoje disseram-me que está tudo online, ou seja, deveria conseguir também receber chamadas, mas entretanto a chamada caiu porque estou a ligar de um telemóvel e não tenho mais plafond para ligar para os vossos serviços.

Agradecia que me ajudassem a resolver o problema, nem que tenham que agendar a ida de um técnico,  porque já são muitos dias sem serviço, e pertence a um idoso que requer acompanhamento frequente.

 

Cumprimentos, 

Pedro Oliveira 

icon

Melhor resposta por Inês B. 9 February 2021, 11:19

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroNOS

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Ainda continua com dificuldades? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim continuo. O telefone apenas permite efectuar chamadas.

Reputação 7
Crachá +5

Sim continuo. O telefone apenas permite efectuar chamadas.

Bom dia, experimente fazer reset ao router.

Boa Tarde

 

Só amanhã é que vou estar junto ao equipamento.

Mas restarts já fiz vários!

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde

 

Só amanhã é que vou estar junto ao equipamento.

Mas restarts já fiz vários!

Já fez vários reinicios do equipamento ou fez reset ? Qual é o seu router ? Se for o (barbatana) azul deverá ter um orificio por cima da porta USB carregue com um objeto pontiagudo até que a luz frontal comece a piscar,  largue e aguarde que volte a fixar a luz azul. Verifique se o telefone funciona. Se estiver na mesma aceite a ajuda dos moderadores enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

 

Amanhã à partida serei contactado por um técnico para fazer os testes de despiste. O modelo não sei bem, mas é mais antigo que esse. É um Thomson cinzento, não sei se o TCM 425.

Darei depois feedback.

Obrigado pela colaboração! 

Reputação 7
Crachá +5

Amanhã à partida serei contactado por um técnico para fazer os testes de despiste. O modelo não sei bem, mas é mais antigo que esse. É um Thomson cinzento, não sei se o TCM 425.

Darei depois feedback.

Obrigado pela colaboração! 

Deve ser o mais antigo um caixinha com várias luzes OK. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PedroNOS e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@PedroNOS, entretanto, recebeu o contacto do técnico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

Recebi contacto sim. Por não estar no local, acabei por ligar mais tarde. Fiz os despistes que o técnico pediu. Tinha-me inclusive pedido para ficar no local até cerca de 2h depois, que voltariam a contactar,  que era o tempo de as acções  que faltavam ficarem feitas.  Infelizmente foram 2h perdidas. Não me voltaram a contactar e o problema persiste.

Já gastei muito dinheiro em chamadas e não tenho possibilidades para estar sempre a ligar para uma linha de apoio paga que inclusivamente não é da minha rede.

Estou muito sinceramente a pensar mudar de operadora. 

Estava no mínimo a espera de um contacto de retorno, nem que fosse para enviar um técnico ao local. Dá facilmente para comprovar a persistência do problema efectuando uma unica chamada. Ainda por cima obriga-me a fazer mais deslocações por o titular precisar de um acompanhamento frequente e ser o único meio de contacto.

Já agora, o dinheiro das chamadas devia ser devolvido, assim como uma parte da mensalidade, visto que não estão a disponibilizar o serviço contratado.

Acredito que tenham atribuido como função extra aos técnicos fazer marketing de campanhas, mas não acho adequado que o façam a quem não ficou com o problema resolvido.

Se acham que os equipamentos, talvez pela antiguidade não têm a tecnologia adequada aos dias de hoje, apenas têm que ter iniciativa de os trocar e não sujeitarem os clientes a incomodos e insatisfações desnecessárias que não beneficiam nenhuma das partes. 

Assim, já optei por não fazer mais contactos para a linha de apoio e quando atingir o prazo que estipulei para mim próprio para resolução do problema,  desistir do serviço 

Cumps,

Pedro Oliveira 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PedroNOS,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Boa tarde,

 

Acabei de enviar mensagem privada.

 

Cumprimentos, 

Pedro Oliveira 

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos a sua mensagem @PedroNOS.

Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário