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Resposta

Problema com app NOS Telefone


Bom dia, 

De um momento para o outro fiquei sem acesso à minha App NOS Telefone. Fui à minha área de cliente e verifiquei que a mesma estava ativa e resolvi enviar um novo código de ativação. Fiz isto duas vezes e das duas vezes a app nunca aceitou os códigos. Experimentei depois desativar a app na área de cliente e agora não me deixa ativa-la de novo. O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, 

De um momento para o outro fiquei sem acesso à minha App NOS Telefone. Fui à minha área de cliente e verifiquei que a mesma estava ativa e resolvi enviar um novo código de ativação. Fiz isto duas vezes e das duas vezes a app nunca aceitou os códigos. Experimentei depois desativar a app na área de cliente e agora não me deixa ativa-la de novo. O que se passa?

Boa tarde, já não funciona esse serviço. Deixou de estar disponível.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • July 25, 2021

Bom dia, 

De um momento para o outro fiquei sem acesso à minha App NOS Telefone. Fui à minha área de cliente e verifiquei que a mesma estava ativa e resolvi enviar um novo código de ativação. Fiz isto duas vezes e das duas vezes a app nunca aceitou os códigos. Experimentei depois desativar a app na área de cliente e agora não me deixa ativa-la de novo. O que se passa?

Boa tarde, já não funciona esse serviço. Deixou de estar disponível.


Ana P.
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  • Moderador
  • July 25, 2021

Olá @JonasThern e @Jose Rodrigues

@JonasThern, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 25, 2021

E o que temos como alternativa?


Inês B.
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  • Moderador
  • July 26, 2021

Olá @JonasThern,

Se surgirem novidades partilharemos com a comunidade.

Obrigada