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Bom dia, 

De um momento para o outro fiquei sem acesso à minha App NOS Telefone. Fui à minha área de cliente e verifiquei que a mesma estava ativa e resolvi enviar um novo código de ativação. Fiz isto duas vezes e das duas vezes a app nunca aceitou os códigos. Experimentei depois desativar a app na área de cliente e agora não me deixa ativa-la de novo. O que se passa?

Bom dia, 

De um momento para o outro fiquei sem acesso à minha App NOS Telefone. Fui à minha área de cliente e verifiquei que a mesma estava ativa e resolvi enviar um novo código de ativação. Fiz isto duas vezes e das duas vezes a app nunca aceitou os códigos. Experimentei depois desativar a app na área de cliente e agora não me deixa ativa-la de novo. O que se passa?

Boa tarde, já não funciona esse serviço. Deixou de estar disponível.


Olá @JonasThern e @Jose Rodrigues

@JonasThern, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


E o que temos como alternativa?


Olá @JonasThern,

Se surgirem novidades partilharemos com a comunidade.

Obrigada


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