Header
Pergunta

Pretendo barrar chamadas de valor acrescentado menos para a saúde 24

  • 20 September 2022
  • 1 comentário
  • 80 visualizações

Apareceu na minha fatura 15.80 de chamadas no telefono no fixo, ora tal nem é utilizado. aconselharam-me entretanto a cancelar chamadas de valor acrescentado menos o numero para a saúde 24 que começa por 800….

Para além disso o reencaminhamento de chamadas feitas para o fixo e encaminhadas para o telemóvel, nem sabia da existência dessa modalidade e que creio não ter nem pretendo ter.

Solicito por favor que tratem do assunto o mais rápido possível pra que não tenha surpresas de contas superiores ao que pago mensalmente. A vossa colaboradora tentou ajudar efetuando um credito de qualquer das formas não cobre o valor faturado. solícito a retificação da fatura na totalidade desse valor 15.80€

 

Muito obrigado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @paaapsousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Não nos é possível barrar chamadas de valor acrescentado com excepções, ou seja, apenas conseguirmos realizar o barramento por gamas de números. 

Sugerimos que verifique o detalhe de comunicações e veja em que dias e horas as comunicações foram feitas. Pode obter esta informação, diretamente, na App NOS e Área de Cliente. 
Obrigado

Comentário