Skip to main content
Header
Kilobyte
June 21, 2024
Respondido

Portabilidade...ou melhor, a falta dela!

Enviei para o provedor, uma exposição sobre o problema da portabilidade do meu antigo numero de telefone fixo, na esperança que o problema fosse resolvido. Lá eu referi que tinha estado em duas lojas NOS e, que não tinham conseguido fazê-lo, dava erro no sistema.

Hoje recebi um SMS, para meu espanto, dizendo que tinha que em primeiro lugar ir pelos canais tipo fórum, app, área de cliente, e só depois é que o provedor podia intervir, se não houvesse solução.

Se nesta última vez, quem me atendeu ligou inclusive para os serviços, pois não estava a entender porque dava erro, acho que o envio para o provedor faz todo o sentido, para que este caso possa ser resolvido pelos canais internos da empresa.

Melhor resposta por Mário P.

@EAQ, boa tarde. 
Agradecemos o seu feedback. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado,

14 Comentários

EAQAutor
Kilobyte
June 23, 2024

Bom dia Jorge C.

Vai-me desculpar, mas para receber como resposta o que encontramos documentado no site, não valia a pena ter exposto o meu problema.

Por ter feito perder o vosso tempo, o meu obrigado pela atenção.

EAQ

Jorge C
Super User
Super User
June 23, 2024

Boa tarde @EAQ,

Fico satisfeito que saiba que com os documentos preenchidos corretamente resolvia.

Agradeço  a sua mensagem assim como a partilha com a comunidade.

Caso tenha mais questões disponha.

Obrigado.

EAQAutor
Kilobyte
June 25, 2024

Bom dia,

Para já é tudo, obrigado.

Cumprimentos

EAQ

João H.
Gestor da comunidade
June 25, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EAQ e a partilha do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.