Skip to main content
Header

Boa noite, volvidos que são já cerca de 45 dias desde o inicio de contrato com a NOS, contrato esse com o compromisso da portabilidade associada de todos os números moveis e fixo, mas até hoje ainda por efectivar o fixo. A tentativa de contactar a NOS pelo canal móvel foi infrutífera para mim, no entanto proveitosa para a NOS (a confirmar na próxima factura) por ser realizada inadvertidamente fora do horário adequado. Seria optimo que esse tipo de informação fosse espontânea pois o meu numero móvel está associado á minha conta NOS, (embora anteriormente de outra operadora), e minha conta de email por onde recebo as duas primeiras facturas, também é concerteza do conhecimento da NOS.

Olá @PAULO JORGE CARDOSO DA COSTA,
Envie os seus dados para o perfil @Fórum para verificarem o que se passa.

Pode ler tudo sobre a Portabilidade clicando aqui.

Caso pretenda fazer o pedido aconselho a enviar os documentos por e-mail, é um processo bastante rápido.


Olá @PAULO JORGE CARDOSO DA COSTA,

O @Diogo S. deu uma boa sugestão.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Comentário