Bom dia
Estou em vias de fazer um contrato com o NOS e gostava de saber se é possível manter o número de telefone que já se encontra na habitação. O Titular do actual contrato faleceu e não queria perder o número por este ter mais de 30 anos.
Estou em vias de fazer um contrato com o NOS e gostava de saber se é possível manter o número de telefone que já se encontra na habitação. O Titular do actual contrato faleceu e não queria perder o número por este ter mais de 30 anos.
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Boa noite, sou cliente NOS desde o dia 13 de dezembro deste ano (numero de cliente: Cxxxxxx). Como vivo no estrangeiro deixei um formulário assinado na loja da NOS (Abrantes) para poder manter o mesmo numero fixo.
Neste momento está um numero diferente registado na minha area de cliente.
Gostaria de poder contatar a loja NOS de Abrantes para saber se o pedido da portabilidade foi feito. No entanto não encontro nenhum contato telefónico para o fazer.
Gostaria de saber se o pedido foi feito e se me podem dar o contato telefonico da loja NOS de Abrantes.
Obrigada!
Neste momento está um numero diferente registado na minha area de cliente.
Gostaria de poder contatar a loja NOS de Abrantes para saber se o pedido da portabilidade foi feito. No entanto não encontro nenhum contato telefónico para o fazer.
Gostaria de saber se o pedido foi feito e se me podem dar o contato telefonico da loja NOS de Abrantes.
Obrigada!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tha_Real_Zorra .
As Lojas NOS apenas fazem atendimento presencial. Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 através da rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
As Lojas NOS apenas fazem atendimento presencial. Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 através da rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
Bom Dia
Fizeram me a troca da iris pela Uma e com alteração ao contrato .
Com este movimento o meu numero fixo alterou e eu pretendo maanter o anterior “portabilidade”
Como se process?
Obrigado
Olá
Lamentamos a situação.
Já fizemos a alteração do número. Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.
Poderá ser necessário reiniciar o router.
Obrigada
Boa tarde
Obrigado
Confirma-nos que ficou a funcionar,
Obrigada
Bom dia
Sim Obrigado
Obrigada pelo seu feedback
Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão.
Comentário
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