Skip to main content
Header
Bom dia

Estou em vias de fazer um contrato com o NOS e gostava de saber se é possível manter o número de telefone que já se encontra na habitação. O Titular do actual contrato faleceu e não queria perder o número por este ter mais de 30 anos.
@Hugo Garrido sim, dá para fazer, mas deves ter que apresentar qualquer documento relacionado com o óbito.
Boa noite, sou cliente NOS desde o dia 13 de dezembro deste ano (numero de cliente: Cxxxxxx). Como vivo no estrangeiro deixei um formulário assinado na loja da NOS (Abrantes) para poder manter o mesmo numero fixo.

Neste momento está um numero diferente registado na minha area de cliente.

Gostaria de poder contatar a loja NOS de Abrantes para saber se o pedido da portabilidade foi feito. No entanto não encontro nenhum contato telefónico para o fazer.

Gostaria de saber se o pedido foi feito e se me podem dar o contato telefonico da loja NOS de Abrantes.



Obrigada!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tha_Real_Zorra.



As Lojas NOS apenas fazem atendimento presencial. Para o conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. A partir do estrangeiro pode contactar o +351 929 001 799 através da rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.

Bom Dia

 

Fizeram me a troca da iris pela Uma  e com alteração ao contrato .

 

Com este movimento o meu numero fixo alterou e eu pretendo maanter o anterior “portabilidade” 

Como se process?

 

Obrigado


Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a situação.

Já fizemos a alteração do número. Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Poderá ser necessário reiniciar o router.

Obrigada


Boa tarde 

 

Obrigado


Confirma-nos que ficou a funcionar, @Ana DSilva?

Obrigada


Bom dia 

 

Sim Obrigado 

 


Obrigada pelo seu feedback @Ana DSilva.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer outra questão.

 


Comentário