Boa tarde,
era cliente da MEO e aderi agora à NOS. Tenho um plano TV, NET, Telemóveis e Telefone. Está tudo concluído, no entanto, eu não cheguei a fazer a portabilidade do meu número de telefone antigo. Necessitava de o fazer. Podem enviar-me o documento para fazer esse pedido?
Resposta
Portabilidade do número de telefone antigo
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, Helena Torres. Bem-vinda à comunidade. :)
Para pedir a portabilidade de um número de telemóvel para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.
Para pedir a portabilidade de um número de telefone fixo para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.
Para pedir a portabilidade de um número de telemóvel para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.
Para pedir a portabilidade de um número de telefone fixo para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.