Header

porque razão me são cobradas chamadas que não faço na fatura em termis de telefone fixo?


Boa tarde, o meu nome é Cármen Marques, o número de cliente é CXXXXXXXX, gostaria de saber porque razão é que já é o 2 mês que são cobrados valores de telefone fixo, visto que só logo para 2 número, ainda que não sejam da rede Nos, o que me foi dito é que poderia fazer chamadas desde que começassem por 2, independente da operadora, seriam gratuitas.

Os  5,93€ que me foram cobrados a mais, ou vão ser justificados muito bem ou não os vou pagar.

Vou fazer queixa as entidades competentes para o efeito.

Atenciosamente

Cármen Marques


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, do seu telefone fixo, pode fazer chamadas nacionais gratuitamente para qualquer numero iniciado por 2 ou 3.

Boa tarde, se no telefone fixo, posso fazer chamadas para números começados por 2 ou 3, porque razão que é o 2 mês que tenho a pagamento telefone, eu não Ligo para números começados por 7 ou 8 aliás até mandei bloquear esses números.

Aguardo resposta. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, se no telefone fixo, posso fazer chamadas para números começados por 2 ou 3, porque razão que é o 2 mês que tenho a pagamento telefone, eu não Ligo para números começados por 7 ou 8 aliás até mandei bloquear esses números.

Aguardo resposta. Obrigado.

Na sua fatura deve ter discriminadas as chamadas que efectuou. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carmen Maria Costa Marques,

O seu número de cliente foi ocultado da publicação, para proteção dos seus dados.

Na fatura consegue ver as datas das chamadas que estão a ser debitadas. Já confirmou na sua Área de Cliente, se os números para onde foram feitas as chamadas são de facto números fixos?

Para consultar as chamadas, selecione o serviço “Telefone fixo” e “Detalhe de comunicações”.

Obrigada

Comentário