PELA ENESIMA VEZ FICO SEM PODER FAZER OU RECEBER CHAMADAS PARA O TELEFONE FIXO DESDE QUE TROCARAM A "BOX" E O "ROUTER".MAS MUITO PIOR DO QUE ISSO É QUE EM UMA DAS VEZES DEVERIA TER SIDO CONTACTADO PARA UM ASSUNTO DE GRANDE RESPONSABILIDADE E O CONTACTO NÃO FOI FEITO PORQUE NÃO TINHA TELEFONE!!!
COSTUMA SER UM FAMILIAR QUE CONTACTO DIARIAMENTE A ALERTAR-ME PARA A SITUAÇÃO SENDO QUE DE QUANDO EM VEZ QUANDO TENTA COMUNICAR-ME ORA A CHAMADA VAI PARA O "VOICEMAIL" ORA DIZ QUE O NUMERO NÃO ESTÁ ATRIBUIDO ENTRE OUTRAS COISAS...
SOLUÇÃO PARA ISTO É COMO A NOS ME INDICOU;DESLIGUE DA TOMADA O "ROUTER" E TORNE A LIGAR AGUARDANDO UM OU DOIS MINUTOS!!! (HEHEHE SÓ PODE SER PARA RIR,NÃO???
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COSTUMA SER UM FAMILIAR QUE CONTACTO DIARIAMENTE A ALERTAR-ME PARA A SITUAÇÃO SENDO QUE DE QUANDO EM VEZ QUANDO TENTA COMUNICAR-ME ORA A CHAMADA VAI PARA O "VOICEMAIL" ORA DIZ QUE O NUMERO NÃO ESTÁ ATRIBUIDO ENTRE OUTRAS COISAS...
SOLUÇÃO PARA ISTO É COMO A NOS ME INDICOU;DESLIGUE DA TOMADA O "ROUTER" E TORNE A LIGAR AGUARDANDO UM OU DOIS MINUTOS!!! (HEHEHE SÓ PODE SER PARA RIR,NÃO???
Boa tarde, pode efetivamente ser problema do Router já que a linha é ligada ao Router. Verifique se está tudo bem com o fio do telefone e se está bem ligado na linha 1 do Router e bem ligado no telefone. Se continuar sem telefone faça Reset ao Router para repor as configurações de fábrica. Também pode experimentar com outro telefone para ver se se seu telefone tem avaria.
AGRADEÇO IMENSO AS SUAS SUGESTÕES E DESDE LOGO INFORMO QUE ALÉM DE TEREM JÁ TODAS ELAS SIDO EXPERIMENTADAS O PROBLEMA PERSISTE!!!E JÁ AGORA MAIS UMA;HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS (CERCA DE 2 MESES) QUANDO O "ROUTER" E A "BOX" FORAM TROCADAS ESTIVE SEM TELEFONE FIXO CERCA DE UMA SEMANA INSISTINDO SEMPRE A "NOS" NOS TAIS "RESET'S" ATÉ QUE POR FIM LÁ ENVIARAM UM TÉCNICO QUE ME INFORMOU QUE DE FACTO ERA DO ROUTER" O PROBLEMA!NO ENTANTO E CURIOSAMENTE A "COISA" AGRAVOU-SE DESDE ENTÃO E POSSO DIZER-LHE QUE NO ESPAÇO DE MAIS OU MENOS UM MÊS JÁ ESTIVE SEM TELEFONE UMAS 4 OU 5 VEZES.ONTEM CHEGUEI DE UM PERIODO DE FÉRIAS (+/- 12 DIAS) E DEPARO-ME COM O MESMO PROBLEMA...SOLUÇÃO?MAIS UM RESETZITO E ESTÁ OPERACIONAL HEHEHE.JÁ AGORA E SÓ PARA TER UMA IDEIA EU DIGO-LHE ISTO:...EM TALVEZ QUALQUER COISA COMO 45 ANOS DE USO DE TELEFONES FIXOS NUNCA TINHA ESTADO TANTO TEMPO SEGUIDO SEM TELEFONE E MUITO MENOS COM ESTAS INTERRUPÇÕES TÃO AMIÚDE!!!POR AMOR DE DEUS ESTAMOS EM PLENO SÉCULO 21 E NA ERA DAS TECNOLOGIAS MAIS AVANÇADAS QUE O NOSSO PLANETA ALGUMA VEZ CONHECEU...NÃO???
Pois é, tem a razão toda, a única diferença é que há 20 anos atrás eu pagaria pelo serviço de telefone que tenho hoje gratuito, eu pagaria na ordem de 30 a 40 mil escudos. Atualmente as operadoras estão oferecendo gratuitamente esse serviço de telefone. Isso não valida a falta de uma linha de telefone que funcione a 100% . No meu caso, o meu telefone funciona regularmente eu ligo e recebo chamadas sem qualquer problema. Se acontece que num ou noutro cliente as coisas não estão funcionando como deveriam, então é necessário que uma equipa técnica verifique, detete, e solucione a anomalia que está acontecendo na sua linha.
MEU CARO AMIGO RODRIGUES
A MINHA PROFISSÃO ESTÁ DIRECTAMENTE LIGADA COM AS QUESTÕES AQUI COLOCADAS E GARANTO-LHE QUE A SOLUÇÃO NÃO É DECERTO A QUE A "NOS" UTILIZA PARA RESOLVER PROBLEMAS TÉCNICOS QUE DE QUANDO EM VEZ (E ISSO É NATURAL ) SURGEM!
O PROBLEMA É QUE A "NOS" NÃO TEM (NÃO CONSEGUE TER ) TÉCNICOS CAPAZES E EM NUMERO SUFICIENTE PARA ACUDIR ÀS MIRIADES DE RECLAMAÇÕES QUE TEM QUE RESOLVER...(!)
DEPOIS O FACTO DE ANDAR A "EMPATAR" COM DESCULPAS "ESFARRAPADAS" OU A AUSÊNCIA ABSOLUTA DELAS PIORA UM POUCO A SITUAÇÃO SABE?
E DEIXE DIZER-LHE QUE OS TAIS 30 OU 40 MIL ESCUDOS DE QUE FALOU HÁ POUCO NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NADA PARA AQUI CHAMADOS...RESOLVIAM-SE OS PROBLEMAS RÁPIDAMENTE E APRESENTAVA-SE UM PEDIDO DE DESCULPAS AO CLIENTE PELA DEMORA OU PELO PROBLEMA E TRANSTORNO CAUSADO(!!!)E NÃO SE ILUDA QUANTO AO NÃO PAGAR NADA PELAS CHAMADAS QUE FAZ PORQUE NO CONJUNTO DO SEU MARAVILHOSO PACOTE VOCÊ PAGA AS TELECOMUNICAÇÕES MAIS CARAS DA EUROPA (NÃO ME DIGA QUE NÃO SABIA!!!)
ASSIM RAPIDAMENTE CHEGAMOS AO CENTRO DA QUESTÃO;A "NOS" NÃO CONSEGUE OU NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA TÉCNICO QUE TENHO E VAI ADIANDO DE DESCULPA EM DESCULPA A SOLUÇÃO EFECTIVA DO PROBLEMA.
CLARO QUE PODEREI SEMPRE (E AO ABRIGO DA NÃO PRESTAÇÃO EFICIENTE DO SERVIÇO CONTRATADO ) RESCINDIR O CONTRATO QUE TENHO MAS ISSO É OUTRA QUESTÃO...
A MINHA PROFISSÃO ESTÁ DIRECTAMENTE LIGADA COM AS QUESTÕES AQUI COLOCADAS E GARANTO-LHE QUE A SOLUÇÃO NÃO É DECERTO A QUE A "NOS" UTILIZA PARA RESOLVER PROBLEMAS TÉCNICOS QUE DE QUANDO EM VEZ (E ISSO É NATURAL ) SURGEM!
O PROBLEMA É QUE A "NOS" NÃO TEM (NÃO CONSEGUE TER ) TÉCNICOS CAPAZES E EM NUMERO SUFICIENTE PARA ACUDIR ÀS MIRIADES DE RECLAMAÇÕES QUE TEM QUE RESOLVER...(!)
DEPOIS O FACTO DE ANDAR A "EMPATAR" COM DESCULPAS "ESFARRAPADAS" OU A AUSÊNCIA ABSOLUTA DELAS PIORA UM POUCO A SITUAÇÃO SABE?
E DEIXE DIZER-LHE QUE OS TAIS 30 OU 40 MIL ESCUDOS DE QUE FALOU HÁ POUCO NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NADA PARA AQUI CHAMADOS...RESOLVIAM-SE OS PROBLEMAS RÁPIDAMENTE E APRESENTAVA-SE UM PEDIDO DE DESCULPAS AO CLIENTE PELA DEMORA OU PELO PROBLEMA E TRANSTORNO CAUSADO(!!!)E NÃO SE ILUDA QUANTO AO NÃO PAGAR NADA PELAS CHAMADAS QUE FAZ PORQUE NO CONJUNTO DO SEU MARAVILHOSO PACOTE VOCÊ PAGA AS TELECOMUNICAÇÕES MAIS CARAS DA EUROPA (NÃO ME DIGA QUE NÃO SABIA!!!)
ASSIM RAPIDAMENTE CHEGAMOS AO CENTRO DA QUESTÃO;A "NOS" NÃO CONSEGUE OU NÃO QUER RESOLVER O PROBLEMA TÉCNICO QUE TENHO E VAI ADIANDO DE DESCULPA EM DESCULPA A SOLUÇÃO EFECTIVA DO PROBLEMA.
CLARO QUE PODEREI SEMPRE (E AO ABRIGO DA NÃO PRESTAÇÃO EFICIENTE DO SERVIÇO CONTRATADO ) RESCINDIR O CONTRATO QUE TENHO MAS ISSO É OUTRA QUESTÃO...
Olá @Jan disco e @Jose Rodrigues ,
@Jan disco , lamentamos a situação que nos conta . Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica ocorram. Para que o consigamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente NOS a que estava associado ou número de contribuinte do titular, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
@Jan disco , já te resolveram o problema, eu estou com o mesmo problema desde janeiro, altura em que mudaram o router para o último modelo?
Pode ser qualquer mau contato no fio que liga o router ao telefone ou mesmo no fio do telefone que liga ao auscultador.
Se fosse isso era fácil de resolver, este problema pode acontecer 1ou 2 vezes uma semana e pode estar 2 a 3 semanas sem acontecer, e já experimentei com outros telefones.
A única maneira de resolver é desligar o router e voltar a ligar.
A única maneira de resolver é desligar o router e voltar a ligar.
A única maneira de resolver é desligar o router e voltar a ligar.
No meu caso, eu faço isso com alguma assiduidade mesmo sem detetar problemas porque é conveniente reiniciar os equipamentos uma vez por outra.
Olá @Jose Rodrigues e @Artur 🙂 ,
@Artur , para que nos seja possível ajudá-lo pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.
Obrigada
Obrigada
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