Skip to main content
Header
Resposta

Pedido Desvio Cabos Fachada

• September 14, 2025
  • 3 comentários
  • 46 visualizações

Boa tarde,

tentei ir por 2 vezes à vossa loja na avenida da liberdade em Braga e fazer um pedido de desvio de cabos da fachada do meu prédio que está em construção.

Os funcionários não sabiam de nenhum procedimento para fazer isto e das 2 vezes ligaram para a supervisora e pediram os dados para registar o pedido e disseram que mais tarde entrariam em contacto comigo.

Das 2 vezes ninguém entrou em contacto comigo, daí ter agora vindo aqui a ver se o problema se resolve.

Pedia que me indicassem o procedimento para remover cabos de fachadas, sendo que na obra já temos um tubo onde os cabos podem passar pelo chão e só falta mesmo a NOS ir lá e refazer a ligação.

Quando terminar a obra, os cabos vão ficar pendurados num ferro e podem-se danificar, o que seria chato para os vossos clientes.

Com os melhores cumprimentos,

Luís Silva

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@lds 

Lamentamos a situação e vamos ajudá-lo a resolver.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados:

• Morada completa, incluindo o código postal;
  • Número de telemóvel para contacto;
  • Email.

Obrigado.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 14, 2025

Boa tarde, ​@lds 

Lamentamos a situação e vamos ajudá-lo a resolver.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os seguintes dados:

• Morada completa, incluindo o código postal;
  • Número de telemóvel para contacto;
  • Email.

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • September 14, 2025

Boa tarde ​@Mário P.

Já enviei mensagem com os detalhes.

Fico a aguardar contacto.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@lds.

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado