Skip to main content
Respondido

Pedido de Apoio Técnico


Boa tarde,

Informo que acabei de renovar com a NOS um novo período de fidelização, pelo que, após isso recebi em casa um novo router para ser instalado segundo umas instruções que acompanham o novo equipamento, no entanto estou com receio de proceder à troca, uma vez que o anterior router está configurado com a existência de um repetidor de sinal WiFi, para o podermos captar nos locais mais distantes da casa.

Neste momento estamos sem telefone fixo, mesmo após reiniciarmos o router e no caso achamos que seria melhor a vinda de um técnico à morada, para fazer a substituição de equipamentos, proceder às configurações necessárias do novo equipamento atestando o correto funcionamento e ao mesmo tempo recolhia a devolução do equipamento antigo.

Como pode ser combinado esta situação, da melhor forma ???

 

Cumprimentos,

Pedro Antunes

8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @PAbb,

Existem procedimentos específicos que são relativamente simples de realizar.

Por favor detalhe quais são os equipamentos que recebeu para instalação.

A recolha dos equipamentos anteriores é gratuita.

Obrigado.

Boa tarde,

O Equipamento novo que recebi foi um Giga Router.

 

 

Cumprimentos,

Pedro Antunes

 

Reputação 7

@PAbb proceda da forma abaixo descrita.

Devolva o seu router antigo numa loja NOS ou agende a recolha do router via estafeta, contactando os gestores da comunidade aqui no Fórum NOS.

Obrigado.

Obrigado pelo apoio e enquadramento.

Reputação 7

@PAbb pode eventualmente partilhar informação quando tiver todos os serviços a funcionar 😊

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PAbb e partilha do @Jorge C.

@PAbb confirme, por favor, se conseguiu instalar o Giga router e ter os serviços novamente operacionais.

Conseguiu reconfigurar os repetidores de sinal? 

Obrigado

Boa tarde,

Estou a pensar realizar a troca neste fim de semana, uma vez que tenho a esposa em tele trabalho e a internet é fundamental funcionar nos dias uteis. Depois darei o feedback.

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAbb,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso tenha alguma dificuldade no processo de de configuração dos equipamento, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Comentário