Skip to main content
Header
Resposta

Novo pacote de segunda morada inclui telefone fixo?

  • August 19, 2022
  • 6 comentários
  • 103 visualizações

Tenho instalado um pacote TV+Net+TM+Fixo na minha morada, outra conta de só TM, e agora adicionei um pacote de segunda morada com TV+NET. Disseram-me que podia activar um telefone fixo, mas não vejo como - já tenho o aparelho, mas não sei se basta ligá-lo ao router. Tenho direito ao fixo na segunda morada ou não? e como?

Melhor resposta por Guimas

Se é TV+NET APENAS, então o fixo não funciona.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho instalado um pacote TV+Net+TM+Fixo na minha morada, outra conta de só TM, e agora adicionei um pacote de segunda morada com TV+NET. Disseram-me que podia activar um telefone fixo, mas não vejo como - já tenho o aparelho, mas não sei se basta ligá-lo ao router. Tenho direito ao fixo na segunda morada ou não? e como?

Boa tarde, tem direito à linha que é disponibizada gratuitamente através do router, ligue o telefone à linha 1 do router.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 19, 2022

Se é TV+NET APENAS, então o fixo não funciona.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2022

Boa tarde @MarGon51,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

No caso de ter apenas um serviço NET + TV instalado, não tem contratualizado uma linha de telefone fixo. 

Pretende ter um serviço de telefone fixo também nessa morada? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • August 21, 2022

Sim, se for grátis. Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 21, 2022

Sim, se for grátis. Obrigado.

Não, tem de mudar o pacote, deve ficar um pouco mais caro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2022

Boa tarde @MarGon51,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado