Skip to main content
Header

Tenho instalado um pacote TV+Net+TM+Fixo na minha morada, outra conta de só TM, e agora adicionei um pacote de segunda morada com TV+NET. Disseram-me que podia activar um telefone fixo, mas não vejo como - já tenho o aparelho, mas não sei se basta ligá-lo ao router. Tenho direito ao fixo na segunda morada ou não? e como?

Tenho instalado um pacote TV+Net+TM+Fixo na minha morada, outra conta de só TM, e agora adicionei um pacote de segunda morada com TV+NET. Disseram-me que podia activar um telefone fixo, mas não vejo como - já tenho o aparelho, mas não sei se basta ligá-lo ao router. Tenho direito ao fixo na segunda morada ou não? e como?

Boa tarde, tem direito à linha que é disponibizada gratuitamente através do router, ligue o telefone à linha 1 do router.


Se é TV+NET APENAS, então o fixo não funciona.


Boa tarde @MarGon51,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

No caso de ter apenas um serviço NET + TV instalado, não tem contratualizado uma linha de telefone fixo. 

Pretende ter um serviço de telefone fixo também nessa morada? 

Obrigado


Sim, se for grátis. Obrigado.


Sim, se for grátis. Obrigado.

Não, tem de mudar o pacote, deve ficar um pouco mais caro.


Boa tarde @MarGon51,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário