Skip to main content
Header
Respondido

Notificações e acesso ao voicemail do serviço fixo


  • Kilobyte
  • 8 comentários

Bom dia,

Pretendo saber de que forma poderei receber notificações (app, sms, email,...) relativas à receção de mensagens voicemail no serviço (telefone) fixo (de um pacote NOS).

E como aceder a essas mesmas mensagens a partir de outro dispositivo (fixo ou móvel)?

Desde já agradeço.

Melhor resposta por Guimas

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3 - veja se ajuda alguma coisa aqui

Noutro telefone fixo deve dar, verifique o manual do equipamento que tem.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • Resposta
  • 3 de dezembro de 2022

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3 - veja se ajuda alguma coisa aqui

Noutro telefone fixo deve dar, verifique o manual do equipamento que tem.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de dezembro de 2022
Guimas escreveu:

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3 - veja se ajuda alguma coisa aqui

Noutro telefone fixo deve dar, verifique o manual do equipamento que tem.

Obrigado pela resposta.

O link refere a possibilidade de receber um e-mail com a mensagem deixada no Voice Mail. Terei de ligar para o Serviço de Apoio ao Cliente para “configurar ou activar”.

Depois dou notícias.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 6 de dezembro de 2022

Após contacto com o Apoio ao Cliente, e fazendo referência à página sugerida por @Guimas (obrigado novamente!) - pois pelos vistos não é uma funcionalidade comum - foi feita a configuração para receber a mensagem, deixada no Voice Mail do fixo, por email. Assunto resolvido!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 8 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @phb e pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário